A conta digital do Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade e outras vantagens

A conta digital do Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade e outras vantagens. Saiba mais detalhes!

De acordo com informações oficiais, o Banco Pan é uma marca oriunda do antigo Banco Panamericano, sendo assim, a instituição digitalizou seus processos para atender a demanda da era digital.

A conta digital do Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade e outras vantagens

O Banco Pan oferece diversos serviços para o cliente, dentre os quais estão a conta digital, diversas opções de cartões de crédito, a possibilidade de financiar veículos, empréstimos consignados, investimentos, empréstimo pessoal, cartão consignado e cartão digital.

Conforme informações da instituição financeira, a conta digital do Banco Pan é isenta de tarifas e o cliente pode obter muitas vantagens. Através da conta digital do Banco Pan, o cliente pode adquirir um cartão de crédito sem anuidade e ainda pode obter descontos em diversas lojas, viagens, farmácias e restaurantes.

Limite emergencial, portabilidade de salário e serviços gratuitos

O cliente pode solicitar o limite emergencial, a uma taxa de 5,9% ao mês, além de poder contratar um empréstimo pessoal diretamente pela internet, com uma taxa de juros a partir de 2,9% ao mês. O Pan permite que o cliente faça a portabilidade do salário, bem como pode realizar, de forma gratuita, Teds e depósitos por boletos, além de 30 saques por mês.

Cartão Pan Zero Anuidade Mastercard 

Abrir uma conta no Banco Pan é bem simples. Já que é possível realizar a solicitação diretamente pela internet. Ao realizar a abertura da sua conta digital no Banco Pan, é possível receber o cartão Pan Zero Anuidade Mastercard com diversos benefícios da bandeira Mastercard. É válido destacar que todas as opções de crédito da instituição financeira são passíveis de análises, considerando as políticas internas.

Sobre o empréstimo pessoal do Pan

De acordo com informações oficiais da instituição financeira, é possível solicitar empréstimo pessoal no Banco Pan diretamente pelo aplicativo. Para isso, é necessário considerar as condições do Pan, sendo que o empréstimo deve ser de, no mínimo, duas parcelas e no máximo, 24 parcelas. O valor mínimo oferecido para o cliente é de R$ 100.

Além disso, a instituição financeira destaca que existe uma variação nas taxas de juros, de 1,90% ao mês, no mínimo, e no máximo de 14,5% ao mês, a depender da análise de crédito, bem como da opção de parcelamento e do valor solicitado pelo cliente.

Uma opção planejada

Portanto, a conta digital do Banco Pan pode ser uma opção viável, juntamente com o cartão de crédito sem anuidade, para quem busca controlar suas finanças, aproveitando as vantagens  de um aplicativo responsivo e a facilidade dos serviços de um banco digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.