Cashback, milhas e descontos: escolha o seu cartão de crédito sem anuidade

Analise o cashback, as milhas e os descontos para escolher o seu cartão de crédito sem anuidade. Confira dicas!

Para escolher o seu cartão de crédito sem anuidade, é necessário considerá-lo de forma objetiva dentro da dinâmica de sua rotina de consumo.

Cashback, milhas e descontos: escolha o seu cartão de crédito sem anuidade

Por isso, a análise sobre o custo-benefício do programa de cashback é um fator relevante para o direcionamento do seu planejamento financeiro pessoal.

O cartão de crédito sem anuidade pode ser vantajoso no seu planejamento, por isso, é importante considerá-lo como parte relevante de um processo financeiro.

Analise o custo-benefício do cashback

É possível analisar o benefício do cashback dentro do seu estilo de vida, pois é viável que opte por um cartão de crédito que ofereça benefícios que realmente sejam utilizados no seu processo financeiro pessoal.

Por exemplo, se costuma viajar com frequência, utilizar um cartão de crédito que ofereça milhas aéreas é algo interessante.

Por isso, é possível considerar diversas opções com e sem anuidade, já que o programa de cashback pode ser vantajoso para além da isenção da tarifa principal do cartão.

Nubank Ultravioleta

O cartão de crédito Ultravioleta do Nubank é uma opção muito interessante para quem viaja com frequência, por exemplo.

Pois é um cartão que oferece descontos para o cliente comprar passagens e gerar pontos no programa de milhas.

Além disso, o cliente pode ter acessos interessantes para que sua viagem se torne mais confortável, como acesso às salas VIPs dos aeroportos.

Cartão segmentado para o público gamer- exemplo do Itaú

O Itaú possui um cartão de crédito Players Bank, juntamente com uma conta digital voltada para quem gosta do universo gamer.

Sendo assim, essa é uma opção interessante para quem gosta desse nicho de mercado, bem como, é um exemplo de segmentação direcionada que pode ser bastante relevante para sua análise.

Haja vista, o cliente do Players Bank Itaú obtém descontos na compra de acessórios e periféricos, bem como, tem prioridade para comprar jogos recém-lançados com descontos.

Cashback para o crédito e para o débito

Já a fintech Neon oferece cashback para as opções débito e crédito do cartão, sendo viável para o seu planejamento financeiro pessoal de forma objetiva.

Portanto, considere o benefício de cada opção e direcione o seu processo planejado de maneira efetiva.

Não utilize muitos cartões ao mesmo tempo

Dessa forma, poderá obter muitas vantagens centralizando suas compras em uma opção de cartão de crédito sem anuidade que seja relevante para o seu estilo de vida. 

Não é viável que obtenha muitos cartões ao mesmo tempo, sob o risco de criar um ciclo negativo de endividamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.