Cartão de crédito sem anuidade: opções para o seu fluxo financeiro

O cartão de crédito sem anuidade pode fazer parte do seu planejamento financeiro, por meio da centralização de gastos e controles facilitados.

O cartão de crédito sem anuidade pode fazer parte do seu planejamento financeiro, por meio da centralização de gastos e controles facilitados.No entanto, é importante analisar o custo-benefício das opções disponíveis no mercado, visto que é possível obter vantagens através dos programas de cashback.

Cartão de crédito sem anuidade: opções para o seu planejamento financeiro

Sendo assim, confira algumas opções disponíveis no mercado financeiro que podem ser relevantes na sua escolha de cartão de crédito sem anuidade, elevando seus benefícios de forma planejada. 

Nubank

A fintech Nubank possui um dos cartões mais requisitados na atualidade e também possui a opção do cartão virtual, por isso, dispensa apresentações. Sendo assim, é uma opção importante para considerar dentro do seu planejamento financeiro. O cartão virtual pode ser utilizado antes do recebimento do cartão físico, bem como, para compras online, aumentando a segurança do cliente.

Além disso, o cartão virtual funciona como um segundo cartão, com um número diferente, mas conectado à mesma fatura e limite, facilitando a rotina do cliente. Além da opção padrão, a Nubank possui um novo cartão, o Ultravioleta. Entenda melhor essa opção, clicando no destaque. 

Petrobras

Essa opção é para você que tem um carro e costuma abastecer frequentemente. Além de não possuir taxa de anuidade, o cartão Petrobras permite que os seus usuários tenham acesso ao programa Programa Petrobras Premmia, que oferece descontos em combustível e milhas. Confira os detalhes:

O cartão Petrobras é emitido pelo Banco do Brasil. Sendo uma opção viável e benéfica. Confira algumas informações oficiais sobre as vantagens do cartão:

  • Anuidade: grátis
  • Renda mínima: salário mínimo

Cobertura internacional

De acordo com informações oficiais, o Cartão Petrobras é Internacional, aceito em qualquer maquininha através da bandeira Visa, que oferece inúmeras vantagens;

Programa de fidelidade

Além disso, com o Petrobras Premmia você acumula pontos e tem acesso a milhares de benefícios e ofertas exclusivas;

Cashback

De acordo com o BB, com suas compras você acumula pontos que podem virar desconto na fatura;

Posto Premmia

O cliente pode cadastrar seu posto preferido como participante e consiga o melhor preço, também disponível para as lojas BR Mania e Lubrax+, informa o Banco do Brasil.

Além dos pontos citados, essa opção também oferece benefícios para seu carro. Sendo assim, é possível que o cliente obtenha descontos em várias lojas automotivas e serviços para seu carro, usando o seu cartão de crédito Petrobras.

Otimize seu fluxo financeiro

É importante que conheça as opções disponíveis para que direcione seu planejamento financeiro, viabilizando o seu fluxo financeiro e alcançando seus objetivos pessoais, ainda que seja algo resolutivo apenas em longo prazo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.