Cartão de crédito sem anuidade: analise o custo-benefício das opções oferecidas pelo mercado financeiro

Cartão de crédito sem anuidade: analise o custo-benefício das opções oferecidas pelo mercado financeiro. Confira dicas e opções!

O cartão de crédito sem anuidade pode fazer parte do seu planejamento financeiro pessoal, centralizando seus gastos e facilitando a gestão por meio de aplicativos.

No entanto, é importante analisar o custo-benefício das opções disponíveis no mercado, visto que é possível obter vantagens através dos programas de cashback. Sendo assim, os benefícios de um cartão de crédito sem anuidade podem ir além da ausência da tarifa principal.

Cartão de crédito sem anuidade: analise o custo-benefício das opções oferecidas pelo mercado financeiro

Sendo assim, confira algumas opções disponíveis no mercado financeiro que podem ser relevantes na sua escolha de cartão de crédito sem anuidade.

Bradesco Neo Visa Internacional

De acordo com informações oficiais do Bradesco, ao utilizar R$ 50,00  mensais, o cliente fica isento da anuidade desta opção de cartão de crédito. Sendo assim, dentre as vantagens oferecidas, estão:

Programa de Relacionamento Neo

Com o Programa de Relacionamento NEO, ao usar a partir de R$50 todo mês com o Cartão NEO Visa Internacional, você fica livre da anuidade. Além disso, o Bradesco informa que o cliente pode obter 50% de desconto no Cinemark.

Menu Bradesco Cartões

O site do Bradesco informa que esse programa permite que o cliente ganhe 15% de desconto no valor da conta em uma seleção de restaurantes conceituados. 

Teatro Bradesco

Conforme informação oficial, o cliente pode obter até 50% de desconto no valor do ingresso, sendo uma das vantagens mais atrativas das opções de cartão do Bradesco.

Neon

A fintech Neon tem crescido exponencialmente e apresenta ao cliente uma conta digital, bem como, um cartão de crédito sem anuidade, sendo uma opção viável para quem deseja planejar as suas finanças.

O banco Neon também possui programas de cashback que podem ser viáveis

Além disso, o banco Neon também possui programas de cashback que podem ser viáveis dentro de uma gestão financeira pessoal. Por exemplo, há programas específicos para o cliente que utiliza o cartão na função débito, com um ótimo custo-benefício.

 Além disso, a fintech tem melhorado suas funções. Haja visto que o seu cartão físico era disponibilizado somente para a opção débito, uma vez que o crédito funcionava somente por meio do aplicativo.

No entanto, a fintech visando atender seus clientes de forma abrangente, tornou o cartão físico um cartão de crédito. Ou seja, agora é disponibilizado para as duas funções. Sendo assim, essa é uma empresa flexível e pode ser analisada para o seu direcionamento financeiro e centralização de gastos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.