Caixa: Feirão imobiliário oferece financiamentos sem entrada; veja como participar

A instituição está promovendo o seu 1º Feirão Digital da Casa Própria disponibilizando mais de 180 mil imóveis.

Para o cidadão que deseja adquirir sua primeira casa própria, a Caixa Econômica Federal está dando uma ótima oportunidade. A instituição está promovendo o seu 1º Feirão Digital da Casa Própria disponibilizando mais de 180 mil imóveis.

A Caixa conta com mais 1.100 representantes imobiliários e 1.100 correspondentes Caixa Aqui para auxiliar no atendimento ao cliente. Além disso, a empresa espera movimentar aproximadamente R$ 10 bilhões em novos negócios.

Condições especiais

O evento está acontecendo desde o dia 25 de junho e se estenderá até o dia 4 de julho as 21h. Todas as oportunidades, bem como as condições e linhas de financiamentos estão disponíveis no site oficial da Caixa.

A empresa oferece o prazo de pagamento de até 35 anos. Uma das vantagens é a modalidade Poupança Caixa, que foi lançada em 2021 e possui as seguintes condições:

  • Taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR;
  • Prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Ademais, cerca de 6 mil imóveis estão sendo oferecidos com possibilidade de financiamento em 100%. O período concedido de pagamento também é de até 35 anos e com taxas especiais através da modalidade Poupança Caixa.

Como participar?

Por meio do site ou aplicativo da Caixa Econômica, busque pelo “Feirão Digital da Casa Própria”. Em seguida, procure pelas oportunidades e encontre seu imóvel desejado. Feito isto, você pode realizar uma simulação para avaliar as condições de pagamentos, bem como as taxas de juros sobre o financiamento.

Na sequência, preencha seus dados pessoais e siga as orientações até ser encaminhado para a página “X Imovéis”, onde poderá oficializar sua proposta de financiamento.

Em todo processo, os correspondentes Caixa Aqui estarão disponíveis para tirar qualquer dúvida, por meio do atendimento do chat. Para adiantar as informações, a documentação necessária para realizar o financiamento é:

  • Documento de identificação do comprador;
  • Comprovante de estado civil;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

Acompanhamento

Para ter acesso ao processo de financiamento habitacional, baixe o aplicativo Habitação Caixa. Para acessá-lo, basta inserir o número do CPF ou e-mail e insira sua senha para entrar.

Todavia, caso não seja usuário, toque na opção “Novo Usuário” e cadastre-se na plataforma. Por fim, responda o questionário e selecione as opções referentes a um contrato vinculado ao seu CPF.

Veja também: Pagamento do 14º salário em 2021 pelo INSS será realizado? Veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.