CAIXA faz GRANDE LANÇAMENTO para Renegociação de dívidas com 90% DE DESCONTO!

Caixa lança campanha para renegociação de dívidas com até 90% de desconto

A CAIXA informou o lançamento de nova empreitada para auxiliar os clientes endividados. A campanha, intitulada “Tudo em Dia Caixa“, busca facilitar a renegociação de dívidas de indivíduos e empresas junto à instituição e oferece descontos que podem chegar a 90% do total dos débitos.

De acordo com a Caixa, aproximadamente 4,7 milhões de clientes, dos quais 4,3 milhões são pessoas físicas e 398 mil empresas, estão aptos a regularizar suas situações financeiras através do programa. A campanha incorpora mais de 7,3 milhões de contratos e, segundo o banco, 90% dos clientes poderão quitar seus débitos pagando somente até R$ 2.000.

O que há de diferente na campanha deste ano?

A Caixa tem o hábito de propor programas de renegociação de dívidas anualmente. Em 2022, durante o período entre o primeiro e o segundo turno das eleições presidenciais, a campanha “Você no Azul” também proporcionou reduções substanciais nos débitos, chegando a descontos de 90%. Entretanto, a iniciativa deste ano apresenta algumas novidades.

Como participar da campanha “Tudo em Dia Caixa”?

A renegociação das dívidas poderá ser realizada por meio de canais digitais, nas dependências do banco e também no veículo móvel “Tudo em Dia CAIXA”, que visitará diversas cidades do país. Ademais, nas casas lotéricas, será possível acessar as condições especiais para quitação de valores até R$ 5.000, bastando informar o número do CPF.

Renegociação de dívidas CAIXA.
Renegociação de dívidas CAIXA. Imagem: caixa.gov.br

Quais as vantagens oferecidas pela campanha?

O banco detalhou também algumas outras vantagens da campanha. Nos contratos habitacionais, será permitido o uso do saldo do FGTS para pagar até 80% do valor das prestações mensais do financiamento residencial, abrangendo até seis parcelas atrasadas.

Já nos contratos comerciais, a instituição bancária possibilitará a unificação de diferentes tipos de dívida em um único contrato, permitindo maior prazo para pagamento de até 96 meses, menores prestações e carência para o primeiro pagamento. Além disso, haverá também o parcelamento das faturas de cartões de crédito, publicando taxas específicas para atrasos de até 69 dias.

Sem dúvida, têm-se aí uma oportunidade única de regularização financeira, que se mostra oportuna e mais ampla na perspectiva das diferentes opções de renegociação. Com essa iniciativa, a Caixa reafirma o seu papel social e contribui efetivamente para o aquecimento da economia.

Ações itinerantes

Para facilitar ainda mais o acesso aos acordos, a Caixa disponibiliza um caminhão que passará por várias cidades do país prestando atendimento com foco na campanha. As próximas cidades a receberem o atendimento itinerante serão Santos, de 17 a 21 de Julho, e Curitiba, de 24 a 28 de Julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.