5 dicas para economizar no dia dos namorados

O Nubank é um banco digital muito voltado para a saúde financeira dos usuários, sempre buscando garantir descontos e vantagens especiais aos seus clientes. Nesse sentido, a fintech divulgou cinco dicas para economizar no dia dos namorados, tornando essa data ainda mais especial.

As dicas selecionadas pelo Nubank garantem preços especiais em compras feitas no shopping do aplicativo. Vale ressaltar que a funcionalidade disponibilizada pelo banco digital é fruto de parcerias com algumas das maiores marcas e varejistas do Brasil.

Confira as cinco dicas para o dia dos namorados

A primeira dica do Nubank é uma viagem de dia dos namorados. Nesse caso, é possível selecionar o roteiro e organizar a viagem dos sonhos gastando pouco. No Shopping Nubank os usuários podem encontrar trechos para o litoral, cidades históricas, locais para acampar e diversos outros destinos com até 15% de desconto.

Para aqueles que estão procurando uma parada mais romântica, o Nubank sugere estadias em hotéis confortáveis ou até mesmo em um chalé. Vale ressaltar que a hospedagem no litoral também está garantida com 6% de cashback por meio de uma parceria com a  Booking.com.

Para não passar perrengues na viagem de dia dos namorados, o Nubank também sugere os seguros de viagem oferecidos na plataforma. Desta forma, é possível aproveitar o passeio sem se preocupar com emergências. De acordo com o banco digital, os seguros de viagem por meio do Shopping  Nubank em parceria com a Chubb contam com preços mais acessíveis.

Se a intenção é impressionar sem sair de casa, o Nubank ainda recomenda a compra de vinhos com frete grátis e até R$ 60 de desconto no Evino. Desta forma, é possível fazer um jantar romântico e aproveitar o dia dos namorados com a pessoa amada no conforto de casa.

Por fim, para os casais que optam pelos presentes tradicionais, a dica é aproveitar as ofertas no Shopping Nubank que garantem até 25% OFF em roupas, calçados e acessórios. O banco digital possui parceria com diversas empresas como: Renner, Centauro, Netshoes, entre outras.

Saiba mais sobre o Shopping Nubank

Como já dito anteriormente, a função shopping do aplicativo do Nubank garante diversas vantagens especiais para os usuários do banco digital. Sendo assim, é possível aproveitar descontos especiais em diversas lojas do Brasil como: Casas Bahia, Centauro, Dafiti, Magalu, Nike, entre outras.

Vale lembrar que a venda dos produtos é realizada pelos varejistas. No entanto, para garantir as vantagens é necessário começar o processo pela plataforma do Nubank. De acordo com o banco digital, fazer compras online pelo aplicativo é bastante rápido e prático.

Para acessar a plataforma, é preciso abrir o aplicativo do Nubank e clicar em “Shopping” na tela principal. Em seguida, os usuários devem selecionar a marca ou loja onde desejam realizar a compra, clicar em “Indo para a loja” e em “Continuar para a loja”. Por fim, o consumidor será direcionado para o site da empresa onde poderá selecionar os produtos desejados, finalizar a compra e aproveitar o dia dos namorados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.