Will Bank: uma opção de banco digital sem tarifas e com rendimento acima da poupança

Will Bank é uma opção a mais para quem deseja uma conta digital isenta de tarifas. Confira informações oficiais!

Will Bank é uma opção a mais para quem deseja uma conta digital isenta de tarifas, sendo uma conta facilitada que pode ser solicitada através do aplicativo da instituição.

Will Bank: uma opção de banco digital sem tarifas e com rendimento acima da poupança

A conta do Will Bank é bastante atualizada, pois permite pagamentos, recebimentos, recargas de celular, saques, transferências, Pix, cartão de débito etc.

100% do CDI

Além disso, é mais uma opção de conta digital que promete rendimentos acima da poupança, chegando a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). De acordo com informações oficiais, o rendimento do dinheiro da sua conta acontece de forma automática, já com os descontos devidos referentes ao Imposto de Renda (IR) e Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF). Contudo, esses descontos ocorrem sobre o valor do rendimento e não sobre o valor aplicado.

Como realizar depósito na conta digital Will Bank?

Além disso, realizar depósitos na sua conta através de boletos  é muito simples. Para isso, acesse a opção “conta digital”, selecione “depositar” e “gerar boleto de depósito”. O valor mínimo para realizar o depósito é de R$ 5 e o valor máximo é de R$ 10.000, ao escolher o valor que será depositado, opte por “gerar boleto”.

O boleto pode levar até três dias úteis para ser reconhecido, como ocorre em qualquer transação dentro dessa modalidade. Além disso, é possível realizar transferências de outras contas para a conta do Will Bank via Pix.

O cartão de crédito requer movimentação em conta

O Will Bank explica em sua plataforma oficial que a conta digital é aprovada com o cartão de débito. Sendo assim, é possível que o cliente obtenha o cartão de crédito, contudo, essa funcionalidade está atrelada a usabilidade da conta digital. 

Ou seja, quanto mais o cliente utilizar os serviços da conta digital, maiores são suas chances de obter o crédito liberado pela instituição financeira. Sendo assim, é importante realizar pagamentos, depósitos, recargas de telefone, saques, enfim, todas as movimentações possíveis são importantes para que a instituição aprove o seu crédito.

Centralize seus gastos

De acordo com a própria instituição Will Bank, para elevar a sua chance de obter o cartão de crédito, bem como para aumentar o limite de um cartão Will Bank que você já possua, é importante que concentre os seus gastos no cartão de crédito, mantenha os pagamentos em dia e o seu cadastro atualizado. Além disso, monitore o seu score para que ele esteja positivo. Visto que são fatores que contribuem para a análise de crédito dentro das políticas internas da instituição financeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.