Serasa eCred – Empréstimo e Cartão de Crédito Para Pessoa Física

Serasa facilita o acesso a empréstimo para pessoa física

Conseguir um empréstimo online pode não ser tão fácil, mas você sabia que o Serasa possui um programa que visa facilitar o empréstimo para pessoa física? É o programa Serasa eCred que facilita o processo para que encontre um empréstimo online de acordo com o seu perfil e necessidade.

O Serasa eCred é uma espécie de Marketplace de crédito. Pois, é como se fosse uma vitrine virtual onde você pode acessar as ofertas de empréstimos e cartão de crédito de várias empresas que são parceiras do Serasa.

Bancos, fintechs e financeiras em uma só solicitação

Por isso, essa é uma opção interessante, pois são bancos, fintechs e financeiras. Além disso, há outra vantagem para o usuário pessoa física, o programa é 100% gratuito.

O objetivo do programa, segundo o próprio site do Serasa, é oferecer ao usuário uma experiência facilitada e uma oportunidade de negócio na sua solicitação de crédito.

Visto que através da plataforma as ofertas são direcionadas de acordo com o perfil do cliente. Além disso, a plataforma possibilita que o cliente compare as taxas e as condições oferecidas, assim pode viabilizar a opção que melhor se encaixa em sua possibilidade financeira.

 Essa análise é feita de forma bem rápida, basta que responda algumas perguntas iniciais. Dessa forma, o programa do Serasa eCred direciona sua necessidade e a quantidade de parcelas para que possa obter as ofertas que façam sentido a sua situação financeira.

Compatibilidade de perfil 

 Além disso, esse é um processo muito rápido feito pela Inteligência Artificial que compara os perfis. É possível realizar a simulação, comparar e escolher a oferta. No entanto, caso a empresa parceira solicite alguma documentação para concretizar essa análise de crédito, é necessário que realize o envio.

Pois, cada empresa mantém sua política de funcionamento, por isso, a  aprovação não é garantida. Já que o Serasa eCred é um canal para facilitar o caminho entre o cliente e a instituição financeira.

Ofertas de empréstimo e cartão de crédito

O Serasa eCred possui ofertas de cartão de crédito e empréstimos. Além disso, é possível realizar uma simulação dentro do próprio site. Por isso, é tão importante para quem busca um empréstimo voltado para pessoa física.

 Visto que através da análise de perfil do sistema Serasa eCred irá receber opções que têm maiores chances de aprovação, assim, evitando que precise solicitar crédito de forma aleatória. Portanto, o Serasa eCred é uma ferramenta facilitadora para a solicitação de empréstimos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.