PicPay: novo conceito de carteira digital

O PicPay é uma plataforma que atua no modelo de carteira digital, porém, a empresa possui diversos serviços financeiros. Saiba mais!

O PicPay é uma plataforma que atua no modelo de carteira digital, porém, a empresa possui diversos serviços financeiros na atualidade.

PicPay: novo conceito de carteira digital

Conforme informações oficiais do PicPay, o cliente pode utilizar a plataforma através do aplicativo para realizar diversas transações financeiras.

Investimentos, transferências, pagamentos e parcelamentos

Sendo assim, é possível que o cliente faça investimentos, transfira dinheiro, pague boletos de forma parcelada (direto no app), faça recargas no celular, cartão de transporte, dentre outras opções. Além disso, é possível pagar suas compras por meio de QR Code.

Rentabilidade

No PicPay o seu dinheiro fica seguro e rende mais que a poupança, informa a empresa em seu site oficial. De acordo com o site oficial, além de fazer seu dinheiro render, é possível utilizá-lo na hora que quiser para pagamentos, transferências e saques. Além disso, no PicPay, o cliente controla tudo por meio do aplicativo da empresa, que é eficiente e intuitivo.

PicPay Card

Conforme informações oficiais da empresa, o PicPay Card é o cartão multifuncional. Sendo assim, o cartão funciona como débito e crédito, além de ser totalmente gratuito.

O PicPay informa que com o cartão de crédito e débito físico ou virtual, você faz pagamentos, transferências e ainda pode parcelar no crédito. Além disso, você ainda pode ganhar cashback, o que pode ser interessante para quem busca realizar economia de forma planejada.

PicPay Store

Conforme informações oficiais da plataforma, na PicPay Store você compra com desconto e direto pelo smartphone. Sendo assim, na PicPay Store você encontra suas lojas favoritas em um só app. Dessa forma, pode aproveitar descontos exclusivos e ainda pode ganhar dinheiro de volta. 

Também pode fazer recarga de celular, de cartão de transporte e pagar seus streamings de séries e filmes (Amazon Prime, Netflix, Globloplay etc), por meio do aplicativo.

Sem taxas escondidas 

De acordo com o site oficial, a empresa preza pela transparência financeira, por isso, não há taxas e tarifas escondidas. Dessa forma, com a carteira PicPay, o seu dinheiro rende, ao passo que você ainda poupa seu tempo. 

Blog para atualizações 

Além disso, o PicPay permite que fique por dentro de todas as novidades de serviços financeiros, pagamentos seguros e gestão do seu negócio no blog, sendo possível acessá-lo no site oficial da empresa.

O PicPay atua no mercado financeiro desde 2013. Conforme informações oficiais, a empresa foi uma das primeiras carteiras digitais com QR Code do mundo. Contudo, segue implementando melhorias e inovações, sendo uma das mais populares opções de pagamentos em diversos estabelecimentos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.