Serasa Crédito: solicite empréstimo, cartão e conta digital de forma rápida  

Acesse a Serasa Crédito e solicite empréstimo, cartão e conta digital de forma rápida e online. Saiba como funciona esse serviço!

De acordo com informações oficiais, a Serasa Crédito é um serviço que facilita que o consumidor obtenha crédito de acordo com o seu perfil e todo o processo é realizado de forma online.

Serasa Crédito: solicite empréstimo, cartão e conta digital de forma rápida  

O Serasa Crédito está disponível no site oficial da Serasa e no aplicativo. Dessa forma, o cliente pode solicitar uma linha de crédito de maneira simples e eficiente.

A Serasa Crédito oferece muitas opções

Segundo informações oficiais, o Serasa Crédito está conectado com muitos bancos tradicionais e fintechs, assim sendo, o consumidor pode comparar as opções e analisar a melhor taxa de juros para realizar a contratação.

Além disso, a sugestão de crédito da Serasa tem maior chance de aprovação, já que para sugerir uma opção ao consumidor, a Serasa realiza um tipo de triagem automática, que considera os parâmetros da instituição financeira e o perfil do usuário.

Perfil do consumidor

A análise do perfil do consumidor é feita pela Serasa por meio de diversos critérios que consideram dados pessoais, perfil de renda, possíveis pendências em birôs de crédito, dívidas em aberto etc. 

Segundo destaca a divulgação oficial, a Serasa Crédito tem parceria com mais 20 empresas do setor financeiro. De forma sucinta, o Serasa Crédito pode ser considerado uma evolução do Serasa eCred, segundo define a própria empresa. 

Saiba como solicitar crédito pela plataforma da Serasa

A solicitação do crédito é feita de maneira muito simples. Primeiramente, é necessário baixar o aplicativo ou acessar o site oficial da Serasa Crédito. Por conseguinte, é necessário informar o seu CPF e senha ou realizar o cadastro, se for o caso.

Após preencher as informações, deve escolher a melhor oferta disponível para o seu perfil. Assim sendo, ao realizar a solicitação, deve aguardar a resposta da empresa, já que a Serasa irá enviar a sua solicitação e os seus dados para a instituição financeira de seu interesse.

Tipos de crédito

Diversas modalidades de crédito podem ser solicitadas pela plataforma Serasa Crédito, tais como: cartão de crédito, cartão pré-pago, empréstimo pessoal, empréstimo com antecipação do FGTS, empréstimo com garantia e conta digital.

A análise é feita de acordo com as políticas da empresa de seu interesse

É importante destacar que a Serasa Crédito é uma plataforma que facilita o acesso do cliente ao crédito, funcionando como uma intermediadora. Por isso, é necessário aguardar a análise de crédito da instituição, já que todas as solicitações precisam passar pelos critérios e pelas políticas da empresa escolhida pelo consumidor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.