Cassi OFERECE EMPREGOS em SP, DF, PR, ES e BA

Conheça agora mesmo quais são as oportunidades em aberto!

A Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil), companhia criada em 1944 e que é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país, está atrás de novos profissionais em solo brasileiro. Dessa forma, antes mesmo de falar mais sobre, confira a lista de vagas ofertadas:

  • Analista de Tecnologia da Informação Sênior (PCD) – Brasília – DF – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo – PCD – Brasília – DF – Efetivo;
  • Enfermeiro – Curitiba – PR – Banco de talentos;
  • Especialista de Gestão de Saúde – Médico Auditor – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Especialista de Gestão de Saúde – OPME Central – SÃO PAULO – SP;
  • Executivo de Negócios – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Médico Psiquiatra – VITÓRIA – ES – Efetivo;
  • Médico – Regulação e Controles – BA – Salvador – BA – Efetivo;
  • Operador de Teleatendimento Júnior – PCD – São Paulo – SP;
  • Técnico de Enfermagem – Clinicassi – Santos – SP – Efetivo.
Cassi OFERECE EMPREGOS em SP, DF, PR, ES e BA
Cassi é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cassi e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Cassi, podemos dizer que são 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, já alcançou 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.

Por fim, o diferencial da CASSI está na proposta de atendimento integral, focada na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.