Empréstimo FGTS: saiba como antecipar o valor do Saque Aniversário de forma online no Banco BV

Saiba como antecipar o valor do Saque Aniversário do FGTS de forma online no Banco BV e avalie as condições do empréstimo!

De acordo com informações oficiais do Banco BV, é possível quitar suas contas antecipando o valor do Saque Aniversário do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), de forma simples, rápida e eficiente.

Empréstimo FGTS: saiba como antecipar o valor do Saque Aniversário de forma online no Banco BV

O Banco BV informa que o cliente pode antecipar o Saque Aniversário do seu FGTS, assim sendo, poderá receber o dinheiro em até 24 horas na conta que escolher, com a menor taxa de juros do país.

Taxa de juros menores do que outras opções de empréstimos

A taxa de juros cobrada pelo Banco BV atualmente é de 1,49% ao mês para essa operação. Por isso, a antecipação do Saque Aniversário do seu FGTS através da instituição financeira pode ser uma opção viável para o seu planejamento financeiro.

Como solicitar o Empréstimo FGTS BV?

A antecipação do Saque Aniversário do FGTS é opcional. Confira o passo a passo para habilitar essa opção:

Primeiramente, é necessário baixar o aplicativo FGTS, por conseguinte, selecione a opção Saque Aniversário para realizar a adesão. Volte ao menu anterior e selecione “autorizar bancos a consultarem seu FGTS”, por fim, basta clicar em “empréstimos Saque Aniversário”.

Para autorizar o Banco BV a realizar a transação, é necessário procurar pelo “Banco Votorantim S.A.” e clicar na opção “continuar”. Após realizar esse processo, é possível simular o empréstimo do FGTS no Banco BV.

O empréstimo do FGTS no banco BV pode ser feito por quem possui contas ativas ou inativas com saldo, além de, como citado anteriormente, ser optante do  Saque Aniversário do FGTS. 

Segundo destaca a divulgação oficial da instituição financeira, o cliente pode antecipar até 10 parcelas do  Saque Aniversário do seu FGTS e utilizar o dinheiro como desejar. Além disso, de acordo com informações da BV Financeira, não é necessário realizar o pagamento de parcelas mensais, pois o desconto é feito diretamente no saldo do seu FGTS.

Seguro opcional

É possível optar pelo Seguro Renda Protegida Premiada e obter proteção para situações emergenciais, como desemprego, além de assistência para recolocação no mercado de trabalho e diversos sorteios. O Banco BV destaca que o seguro é opcional para o cliente, não sendo uma condição para a contratação do empréstimo.

Basta ter saldo na conta do FGTS

Além disso, basta ter qualquer valor acima de R$ 300 na sua conta do FGTS para realizar a contratação. Dessa forma, poderá obter um valor adiantado com juros menores do que os valores de um empréstimo tradicional para viabilizar o seu planejamento financeiro

Além disso, todo o processo é feito de forma online e contratar essa modalidade de empréstimo não compromete o percentual de sua renda para outras contratações de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.