SEGREDO INESPERADO é descoberto e brasileiros já podem aumentar RAPIDAMENTE seu Score no Serasa

Quanto mais alto o score, mais serviços e produtos financeiros estarão à disposição.

A Serasa foi estabelecida em 1968 por iniciativa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em colaboração com várias instituições financeiras. Seu objetivo era criar uma ficha cadastral única para cada CPF, padronizando relatórios e formulários para melhor controle financeiro.

O órgão atribui a cada consumidor um score de crédito, uma pontuação que avalia seu histórico financeiro. Quanto maior a pontuação, melhor pagador é considerado o indivíduo, o que facilita o acesso a serviços financeiros. Ter um score elevado no Serasa abre portas para empréstimos com taxas de juros mais baixas e melhores limites de cartão de crédito.

Fatores que alteram a pontuação de crédito

Sua pontuação de crédito pode variar ligeiramente dependendo da empresa que consulta, mas em geral, os seguintes fatores são os mais importantes:

  • Histórico de pagamentos – Se você tem pagamentos atrasados ??ou não pagou suas dívidas, isso terá um impacto negativo em sua pontuação de crédito;
  • Utilização do crédito – Este fator se refere à quantidade de crédito que você está usando em relação à quantidade total de crédito disponível para você. Se estiver usando uma grande quantidade do disponível, isso pode ter um impacto negativo;
  • Tipos de crédito – Tenha uma variedade de tipos de crédito, como cartões de crédito, empréstimos para automóveis e empréstimos hipotecários, pode ter um impacto positivo em sua pontuação;
  • Créditos novos – Abrir várias contas de crédito novo em um curto período de tempo pode ter um impacto negativo em sua pontuação de crédito.

É importante ter em conta que esses fatores não têm o mesmo peso em sua pontuação de crédito. Por exemplo, o histórico de pagamentos e a utilização do crédito são os fatores mais importantes, enquanto os novos créditos têm um impacto menor.

Como aumentar score na Serasa

Infelizmente, muitos brasileiros têm um score baixo e não sabem como resolver essa situação. É possível aumentar a pontuação seguindo algumas recomendações, pois isso torna o consumidor mais confiável aos olhos das instituições financeiras.

O Serasa Score varia de 0 a 1000 pontos e indica o risco de o cliente não pagar suas contas nos próximos 12 meses. O cálculo é baseado em informações como histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas, pagamento pontual de contas e dados cadastrais atualizados.

Para aumentar o Serasa Score rapidamente, é importante manter os dados atualizados, demonstrando compromisso e responsabilidade. Isso gera confiança nas instituições financeiras.

Evitar pagar tudo à vista também é recomendado, pois a utilização do crédito tem um impacto positivo no score, ao passo que pagamentos à vista não têm o mesmo efeito. Além disso, é importante evitar muitas consultas ao seu score, pois isso pode prejudicar a pontuação.

Renegociar dívidas mostra um esforço para corrigir a situação financeira. Por fim, pagar as contas em dia é essencial, pois demonstra confiabilidade e responsabilidade. Assim, seguindo essas orientações, é possível melhorar sua pontuação no Serasa e ser visto como um consumidor confiável pelas instituições financeiras.

SEGREDO INESPERADO é descoberto e brasileiros já podem aumentar RAPIDAMENTE seu Score no Serasa
Quanto mais alto o score, mais serviços e produtos financeiros estarão à disposição – Imagem: Adobe Stock.

Descontos incríveis do Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Limpa Nome do Serasa oferece descontos para negociar dívidas com até 90% de desconto. O consumidor pode obter ofertas exclusivas com mais de 500 empresas parceiras, incluindo bancos, lojas, operadoras de telefonia e muito mais. As negociações podem ser parceladas e com descontos que cabem no bolso.

O processo é rápido e seguro, podendo ser feito em até 3 minutos sem precisar sair de casa. É importante lembrar de negociar as dívidas nos canais oficiais da Serasa para evitar fraudes. As ofertas de desconto estão disponíveis conforme as condições da empresa credora.

Como consultar as dívidas?

Para consultar suas dívidas no Serasa Limpa Nome, basta acessar o site oficial da plataforma e seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial do órgão;
  2. Confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis;
  3. Escolha a melhor opção e conclua o acordo;
  4. Agora é só pagar o boleto.

Também é possível consultar e negociar suas dívidas pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (11) 99575-2096.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.