Score baixo? Veja três dicas para aumentar o seu limite no cartão do Banco Inter

Consumidores que se encontram com score baixo podem solicitar o cartão de crédito do Banco Inter. A ferramenta da fintech é cheia de vantagens, como anuidade zero e cashback nas compras. No entanto, o limite disponibilizado pode ser mais baixo do que o esperado. Sendo assim, confira as dicas a seguir e aumente seu limite.

O score é uma pontuação encontrada nos órgãos de proteção ao crédito, que pode ser consultada pelas instituições financeiras na hora de liberar crédito ao cliente.  Desta forma, quando um cidadão solicita mais limite no cartão, o banco consulta o score de crédito para avaliar as chances do consumidor de ficar inadimplente.

Entretanto, para quem possui um score baixo e deseja ter um poder de compra maior com o cartão de crédito, pode usar algumas estratégias para contornar essa situação. Confira três dicas que podem aumentar o seu limite de crédito no Banco Inter.

CDB Mais Limite

A primeira estratégia, é investir no CDB Mais Limite de Crédito. O cliente pode aplicar um valor entre R$ 100 a R$ 100 mil, garantindo o pagamento da dívida e transferindo o valor aplicado em Certificado de Depósito Bancário (CDB) em limite do cartão de crédito. Além disso, juros não são cobrados e o dinheiro fica sujeito a rendimentos.

Portabilidade de salário

A segunda dica, se refere a migração do recebimento do salário para a conta digital do Banco Inter. Por meio desse procedimento, a instituição reconhece que o cliente quer ter uma relação duradoura, o que gera mais confiança permitindo o aumento do limite do cartão.

Relacionamento com o Inter

A terceira e última dica, trata-se de uma série de ações e atitudes que podem ampliar seu relacionamento com a instituição. Essa aproximação pode acontecer abrindo uma conta digital, fazendo empréstimos ou investimentos e contratando seguros, entre outros serviços. O fato é que, quanto mais os serviços são contratados e utilizados, mais a reputação é bem vista na instituição.

Veja também: Banco Inter libera transferências com Whatsapp Pay

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.