Saiba quais contas digitais têm rendimento maior para dinheiro parado

Atualmente, o Nubank é um dos bancos digitais mais famosos. Uma de suas funcionalidades que mais faz sucesso é o rendimento a 100% do CDI. Isso significa que, mesmo parado, o dinheiro depositado nesta conta sempre irá render.

Mesmo assim, o Nubank não oferece a opção mais vantajosa e rentável. Outras instituições, como o PicPay e o PagBank, oferecem liquidez diária maior. Essa modalidade acaba se mostrando uma boa opção para quem ainda não quer investir, mas quer que o dinheiro parado na conta renda.

Atualmente, o PicPay oferece a maior rentabilidade. O banco digital oferece 210% do CDI com liquidez diária. Além de ser bem maior que o oferecido pelo Nubank, esse tipo de “investimento” permite que o valor seja sacado a qualquer momento.

O PicPay oferecia rentabilidade de 100% do CDI. Ao aumentar para 210%, ele se torna a maior rentabilidade em saldo de carteira virtual. Entretanto, esse rendimento tem validade: deve valer até o fim de 2020. O valor pode ser estendido ou não.

Outra opção que também possui maior rendimento que o Nubank é o PagBank, que oferece rendimento de 110% do CDI sobre saldo de até R$ 1 mil. A modalidade fica disponível de forma automática para os clientes. O saldo diário rende este valor se o correntista não utilizar o dinheiro durante um mês. O cliente também tem direito ao recebimento de 5% do CDI sobre saldo de mais de R$ 1 mil, se mantido por mais de 30 dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.