Saiba como funciona o empréstimo Nubank

Saiba como funciona o empréstimo Nubank e simule as parcelas de acordo com o seu planejamento financeiro pessoal. Entenda melhor!

Como funciona o empréstimo Nubank?

Conforme informações oficiais do site da fintech Nubank, o cliente possui total autonomia e simulação em tempo real para viabilizar um empréstimo.

Sendo assim, a fintech permite que o cliente simule o valor do empréstimo, escolha o número de parcelas e a melhor data para realizar os pagamentos.

Além disso, antes de confirmar a opção que melhor funciona para você, é possível que verifique as taxas de juros, condições e o valor total do empréstimo. Ainda conforme informa o Nubank, assim que o empréstimo é aprovado, o dinheiro é transferido para sua conta do Nubank na hora.

Você pode escolher o número de parcelas e a data de pagamento

Conforme o Nubank informa, o cliente escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois da contratação.

Além disso, o prazo do empréstimo é de até 24 meses para terminar de pagar. Assim sendo, fica mais fácil para você inserir essas parcelas no seu planejamento financeiro.

Débito automático ou boleto

Uma facilidade que o banco Nubank oferece é a possibilidade de o cliente escolher como serão feitos os pagamentos. Ou seja, o pagamento das parcelas pode ser feito por débito automático na sua conta digital do Nubank ou ainda, através de boleto, solicitado pelo cliente direto no setor de atendimento.

Antecipação de parcelas

O Nubank permite ao cliente antecipar quantas parcelas quiser. Sendo assim, o desconto dos juros aparece na hora e você vê direto no celular o quanto economizou do valor final.

Além disso, as taxas de juros são personalizadas para ajudar você a fazer a melhor escolha para sua vida financeira.

Simulação facilitada

A simulação do Nubank é facil e rápida. Conforme informa a fintech, durante a simulação, você tem visibilidade de cada data, parcela, tarifa e valor total a ser pago em cada cenário. Além de um atendimento disponível 24 horas por dia para tirar qualquer dúvida.

Por enquanto, o Empréstimo Pessoal do Nubank está disponível apenas para clientes que já possuem a conta digital e cartão de crédito.

Sendo assim, se você já é cliente Nubank, basta conferir na tela inicial do aplicativo para saber se o acesso ao empréstimo já está liberado. Confirme se a opção “Simular Empréstimo” está disponível no seu aplicativo. 

Empréstimo de maneira segura e transparente

Assim sendo, você consegue saber o valor disponível para empréstimo antes mesmo da simulação. Além disso, o cliente Nubank pode simular quantas vezes quiser. Conforme reforça a fintech, é possível ver quanto e quando vai pagar pelo empréstimo de maneira segura e transparente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.