RioSaúde abre 75 vagas em processo seletivo; Confira os salários

Inscrições se encerram dia 09/09 e salários ultrapassam os 4 MIL reais

A RioSaúde, empresa pública de saúde do Rio de Janeiro, abriu 75 vagas para contratação de profissionais temporários. A princípio, o período de inscrições vai até o dia 09/09 e o resultado final está marcado para o dia 14/09.

De acordo com o edital, as vagas se destinam aos profissionais médicos especializados em clínica médica (50) ou pediatria (25). Além disso, é preciso cumprir alguns pré-requisitos para se inscrever:

  • clínica médica – registro no CRM RJ ativo e nível superior completo na área de atuação;
  • pediatria – registro CRM RJ ativo, nível superior completo na área de atuação e título de residência e/ou de especialização completo(s) e/ou experiência de um ano em pediatria;
  • comprovante de vacinação de 1ª e 2ª doses contra a covid-19 para os dois casos.

Assim, os aprovados receberão um salário base de R$ 4.411,65 com uma carga horária semanal de 12 horas. Contudo, esse período pode ser estendido a depender das necessidades da empresa e do profissional, sendo acrescido um valor proporcional ao salário base de acordo com o tempo de trabalho (12, 24 ou 36 horas).

Além disso, farão jus a um adicional de insalubridade, fixado pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e um adicional noturno, caso este seja necessário. Também serão oferecidos benefícios, como: 

  • alimentação coletiva em refeitório no local da prestação dos serviços;
  • auxílio transporte.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano a partir da contratação dos trabalhadores, podendo ser prorrogado por igual período caso precise. Segundo o calendário divulgado pela RioSaúde, o processo seletivo divide-se em sete partes:

  1. 03/09 – publicação no site;
  2. 09/09 – publicação D.O edital;
  3. 03/09 a 09/09 – realização das inscrições online;
  4. 10/09 – análise da pontuação dos inscritos;
  5. 13/09 – publicação do resultado para recurso;
  6. 13/09 – prazo para recurso;
  7. 14/09 – divulgação do resultado final.

Como se inscrever no processo seletivo da RioSaúde

Antes de mais nada, você precisa acessar o site da prefeitura do Rio de Janeiro. Após isso, procure a seção “CERs e UPAs” e clique no botão de inscrição para a sua especialidade. Por fim, preencha com seus dados pessoais e de contato.

Lembre-se de ler o edital do processo seletivo da RioSaúde por completo. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras vagas de emprego.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.