Recarga Pay permite antecipação de parcela do auxílio emergencial; saiba como fazer

A Caixa Econômica Federal iniciou o pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial no fim da última semana.

O beneficiário do auxílio emergencial 2021 que deseja antecipar a sua parcela do programa, pode utilizar os recursos do Recarga Pay. Basta transferir o valor disponível na conta Poupança Social Digital para a carteira do aplicativo.

A Caixa Econômica Federal iniciou o pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial no fim da última semana. Os segurados que não participam do Bolsa Família recebem o benefício na conta Poupança Social Digital e podem utilizar uma série de serviços disponibilizados no Caixa TEM.
Os saques em espécie e as transferências para outros bancos só são liberados após um mês do depósito. Sendo assim, os beneficiários terão acesso ao dinheiro apenas em agosto. Porém, podem antecipá-lo por meio de carteiras digitais, como o Recarga Pay.

Como transferir o benefício para o Recarga Pay?
O procedimento é rápido e prático, confira o passo a passo a seguir:
1. Acesse o aplicativo Caixa TEM;
2. Na aba adicionar dinheiro, clique na opção “Cartão Virtual Caixa”;
3. Depois selecione a quantia que deseja transferir para a carteira digital;
4. Insira todas as informações sobre a conta a ser transferido;
5. Confirme a operação com sua senha.

De acordo com o country manager da empresa, Renato Camargo, o Recarga Pay tem como objetivo facilitar a experiência de seus clientes, disponibilizando opções de pagamentos sem burocracia e de fácil acesso.

Em razão disso, Camargo ressalta que a empresa passou a permitir transferências diretas para o Recarga Pay. Por meio da plataforma, o usuário pode acessar diversos recursos sem sair de casa.

No que tange aos valores das transações para o Recarga Pay, o mínimo é R$ 15. Com a ferramenta, o cidadão pode pagar contas e boletos com descontos de até R$ 20, além de receber cashback em recargas de celular e cartões de transporte, por exemplo.

O aplicativo é disponível para download em Android e iOS. Para acessar mais informações, o contemplado pode instalar e entrar no aplicativo do Recarga Pay na aba do auxílio emergencial.

Veja também: Auxílio Emergencial: PF faz busca e apreensão contra grupo suspeito de fraudes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.