Qual é a diferença entre Mercado Pago e Mercado Crédito?

Veja todos os benefícios de cada serviço

De acordo com o Banco Central, os cartões de crédito são agora um dos métodos de pagamento mais populares do mundo. Por exemplo, em 2020, havia 134 milhões de cartões de crédito ativos no Brasil ao longo do ano. As principais vantagens incluem condições de pagamento, conveniência de compras online, pagamentos parcelados e muito mais. Além disso, alguns cartões oferecem taxas anuais gratuitas, programas de fidelidade, aplicativos e muito mais. É o caso do cartão de crédito Mercado Pago.

Mas, qual a diferença entre o Mercado Pago e Mercado Crédito? A matéria deste domingo (24) do Notícias Concursos mostrará o que cada produto oferece e o que é mais vantajoso dependendo da sua necessidade.

Diferença entre Mercado Pago e Mercado Crédito?

Qual é a diferença entre Mercado Pago e Mercado Crédito?
Qual é a diferença entre Mercado Pago e Mercado Crédito? 

Entre os principais benefícios que encontramos nesses produtos, temos:

Dessa forma, todos os benefícios acima podem ser usufruídos no cartão de crédito. Mas, antes de citarmos as diferenças, vamos explicar o que significa cada produto.

Basicamente, o cartão de crédito Mercado Pago é uma forma fácil e segura de fazer compras, alugar serviços digitais e parcelar com total segurança. Mercado Crédito é uma linha de crédito da conta Mercado Pago. Com ele, você pode parcelar compras e serviços, ou até mesmo fazer um empréstimo. Essa opção é ótima para quem não tem cartão de crédito e não tem restrições no CPF.

Para saber se você tem condições de ativar seu limite, acesse a seção Mercado Crédito em seu aplicativo Mercado Pago. Os benefícios incluem:

  • Parcelamento sem cartão no Mercado Livre e lojas parceiras;
  • Pagamentos por QR Code;
  • Recarga de celular;
  • Empréstimo pessoal;
  • E muito mais.

Então, agora que você já sabe a diferença entre o Mercado Crédito e o Mercado Pago, não perca mais tempo. Se você precisa de uma linha de crédito para poder parcelar suas compras e boletos, essa pode ser uma boa solução.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.