Mercado Pago tem empréstimo pessoal: saiba como solicitar

Para quem precisa de um valor emprestado, a plataforma oferece a possibilidade 100% online

O Mercado Pago, plataforma de pagamentos criada pelo Mercado Livre, oferece aos clientes outros produtos e serviços. É o caso dos empréstimos pessoais. As partes interessadas recebem o dinheiro na conta e o usam conforme necessário. Desde a solicitação de crédito até o pagamento, tudo é 100% online.

O Notícias Concursos vai te mostrar, na matéria desta segunda-feira (11), como os interessados ??em empréstimos pessoais pelo Mercado Pago podem fazer. Primeiramente, é preciso baixar o aplicativo. Em seguida, criar um login e senha para acessar os serviços disponíveis. Então, para mais detalhes, basta seguir com a leitura abaixo.

Mercado Pago tem empréstimo pessoal: saiba como solicitar
Mercado Pago tem empréstimo pessoal: saiba como solicitar – Mercado Pago

Empréstimo no Mercado Pago

Para abrir uma conta no Mercado Pago, os interessados ??precisam ter CNH ou RG. Esta etapa é importante para verificar os dados do cliente e impedir que alguém abra uma conta em nome de outra pessoa.

A verificação online tornou-se uma prática comum adotada por diversas empresas. Quem tiver interesse em abrir uma conta, precisa tirar uma foto com o documento e seguir para as demais etapas.

Após seguir todos os passos para criar uma conta, no menu principal do app, basta clicar em “Mais” e ver as opções. Vá em “Opções de Crédito“. Nesta aba, os clientes terão informações sobre os empréstimos pessoais do Mercado Pago. O próximo passo é clicar em “Mercado Crédito” na opção “Créditos”.

As opções de empréstimo pessoal serão exibidas. Assim, você sabe exatamente quanto pedir, se as parcelas cabem no seu orçamento e demais condições. Isso, apenas fazendo uma simulação de empréstimo antes de contratar.

Em seguida, defina o valor do contrato, mas lembrando que o limite será definido pelo Mercado Pago. Escolha também o valor da parcela e avalie os juros. Quando tudo estiver ok, clique em Continuar.

Em seguida, vá para a opção “Empréstimos”. A plataforma aprovará. Se tudo correr bem, o dinheiro cairá automaticamente na conta. Empréstimo pessoal do Mercado Pago é parcelado em até 12x.

Os empréstimos costumam ser contratados para poder quitar dívidas em atraso onde incorre altas taxas de juros. Se você quer se ver livre da inadimplência, o empréstimo pode ser uma boa opção, pois, assim, você limpa seu nome e paga a dívida com calma. Nesse ínterim, sua pontuação do CPF pode até mesmo ir aumentando. Dessa forma, com uma pontuação alta, você poderá ter acesso a linhas de créditos mais vantajosas, realizar financiamentos e ter cartões de crédito além do Mercado Pago.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.