Programas de Cashback – Além do Cartão de Crédito Sem Anuidade

Os programas de cashback vão além do cartão de crédito sem anuidade, por isso, podem viabilizar o seu planejamento financeiro. Entenda melhor!

Cartão de crédito sem anuidade e os programas de cashback

São muitas as opções que o mercado financeiro oferece quando pensamos em um cartão de crédito sem anuidade. 

Por isso, é importante que você pesquise quais opções oferecem melhor custo-benefício para que você insira esse modelo de cartão em um planejamento financeiro pessoal.

Custo-benefício e a usabilidade do cartão em sua rotina 

 O custo-benefício nesse caso fica por conta dos programas de cashback. Uma vez que muitos desses programas de fidelização do cliente são pagos pelo consumidor.

Todavia, essa análise do custo-benefício serve exatamente para que você verifique a viabilização desse tipo de programa dentro da usabilidade que você faz do cartão na sua rotina.

Banco Neon – Cashback para a função débito do cartão 

 Por exemplo, o banco Neon é uma fintech que oferece um cartão de crédito sem anuidade, bem como, uma conta corrente sem taxas.

No entanto, o Neon possui um programa de cashback voltado para a função de débito do cartão, o que o difere dos demais.

Sendo assim, caso você faça uso constante dessa modalidade de cartão, pode ser interessante adquirir esse tipo de programa. Já que possui um custo baixo, na atualidade, é cobrada do cliente a tarifa R$ 4,50 por mês.

Nubank – conta e cartão populares 

 Já o cartão de crédito sem anuidade Nubank também é bastante popular e oferece uma conta corrente isenta de tarifas.

No entanto, o programa de cashback é voltado para o crédito e possui uma tarifa um pouco mais elevada.

Todavia, para um cliente que faz uso constante dessa modalidade de cartão de crédito, pode ser bastante importante fazer uso desses benefícios.

Por isso, é importante analisar a viabilidade do consumo incluir esse cartão em um programa de planejamento financeiro.

Inter – cashback é oferecido para o cliente que deseja investir, além do cartão de crédito sem anuidade 

Já o banco Inter, assim como as demais opções, oferece uma conta corrente sem tarifas e um cartão de crédito sem anuidade.

No entanto, o cashback do Inter é um pouco mais expansivo. Já que o banco oferece um retorno para os clientes que desejam investir através da plataforma.

Sendo assim, os programas de cashback são abrangentes e o cartão de crédito sem anuidade pode ser importante dentro de um planejamento financeiro pessoal. Sendo assim, é viável que você analise as opções e obtenha benefícios, ao passo que diminui os seus custos com produtos bancários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.