Processo seletivo Prefeitura de Carazinho – RS tem inscrições até amanhã (07)

Edital oferece 42 vagas para estudantes de nível médio e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Carazinho – RS tem inscrições  até o dia 7 de setembro de 2021. O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher 42 vagas para estudantes de nível médio e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os seguintes cursos: arquitetura; biomedicina (2); ciências biológicas (1); nutrição; pedagogia (16); psicologia (1); publicidade e propaganda (1); ensino médio (4); administração (3); ciências contábeis (1); direito (3); educação física (2); recursos humanos (1); serviço social (1); enfermagem (2); engenharia civil; jornalismo; história (1); letras (2); matemática (1); e sistemas de informação.

O bolsa-auxílio variam entre R$ 438,59 a R$ 943,40, acrescido de auxílio-transporte, por carga horária de 20 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 7 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE – RS).

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data prevista de 11 de setembro de 2021, às 14h.

A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 02/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.