Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

3.8/5 - (23 votes)

Nubank vai dar R$50 para os clientes em julho via cartão. Veja como conseguir

O Nubank confirmou que vai liberar a quantia inicial de R$ 50 de crédito através do seu aplicativo de pagamentos. É importante destacar que o  banco conta com um cartão de crédito, que além de possuir diversos benefícios, não tem anuidade.

Todavia, a sua aprovação ainda passará por uma análise com base em diversos critérios e, em muitas vezes quando liberado, o limite não agrada os clientes.

Atualmente, quando o Nubank concede o seu cartão de crédito, mais conhecido como “roxinho”, para um cliente cujo as condições não são muito favoráveis, o limite inicial costuma ser fixado no valor de R$ 50.

Ademais,  clientes com scores de crédito menores costumam ter o limite de crédito negado. Frequentemente, clientes endividados, com atrasos em pagamentos ou score baixo não conseguem ter acesso a tantos benefícios financeiros.

CAIXA: Veja como abrir uma conta no banco sem sair de casa

Contudo, com o objetivo de ajudar os seus clientes, o Nubank oferece um limite de R$ 50, como uma maneira de analisar as condições do cliente, e assim, no futuro, conceder o aumento do limite de crédito.

Nubank permite aumento do limite do cartão de crédito

Dessa forma, confira a seguir, cinco dias que permite o aumento do limite do cartão:

Pagamento regular da fatura do Nubank

Demostrar responsabilidade com as dívidas da instituição deve ser o primeiro passo para a conquista de mais crédito. Neste sentido, pagar as faturas até as datas de vencimento deve ser uma ação constante.

Concentrar os gastos no cartão

Utilizar o limite total disponível, bem como optar por reunir todos os gastos possíveis no roxinho é uma ótima maneira de chamar a atenção da fintech.  Isso porque, o Nubank pode entender que precisa de mais crédito.

Manter o nome limpo

Vale ressaltar que deixar de pagar alguma dívida a ponto de ter o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito pode dificultar a concessão de mais limite. Por isso, as contas devem andar sempre em dia.

Atualizar a renda no aplicativo

Caso aconteça uma ampliação da renda, a informação deve constar no aplicativo do banco digital. Através disso, uma margem maior pode ser efetuada, considerando o novo capital financeiro.

Construir um relacionamento com o Nubank

Por fim, mas não menos importante, construa um relacionamento com a instituição financeira. Pode-se alcançar a meta ao contratar outros serviços oferecidos, como seguros, investimentos, entre outros.

CAIXA libera microcrédito de até R$3.000 ainda em junho; veja como sacar

3.8/5 - (23 votes)
52 Comentários
  1. Ademildes Diz

    O meu veio sem limite nenhum

  2. Deangela Diz

    Eu NÃO tenho um cartão pode me seviar um

  3. Mauren Diz

    Tenho somente gratidão ao Nubank o único que mesmo estando negativada devido a motivo de força maior, me de a chance de recomeçar. Me deu meu cartão de crédito e meu limite veio aumentando aos poucos. Gratidão Nubank☺️🙌🏻🥰

  4. Ana Souza Diz

    Eu gosto muito, meu limite aumentou pra 350,00, mas pra mim tá ótimo, pago minhas contas com ele, e agora vou começar a investir , no Nuinvest, espero conseguir mais limites no futuro, não troco o Nubank por outro.

  5. Leonardo Cesar Diz

    Em meio a tempos de crises, esta foi a única empresa a me conceder um cartão de crédito com o meu nome negativado . Não porque sou mal pagador, mas imprevistos acontecem. E por isso indico a Nubank para todos, independente do limite que lhe concederem. O meu foi de R$200, mas já é um ótimo sinal.

  6. Mariana Diz

    Muito satisfeita com esse cartão , o meu não veio com limite nenhum. Estou cumprindo com as tarefas para que o meu limite aumente logo.
    Já consegui pegar empréstimo e tudo não troco ele por nada se continuar bom assim! 😊

  7. maria de lourdes Diz

    Até o momento.estou gostando….

  8. Glauciane Pereira da Silva Diz

    Eu queria muito aumentar meu limite mas não consigo não sei pq seria muito bom pra mim

  9. Márcia Diz

    Já tentei aumentar o limite d meu cartão é n aumentar só fica 50 RS

  10. Diogenes Diz

    Ja tenho esté cartão a 10 meses nunca aumentaro mel limite e 200 mesmo 10 meses
    Já pedir varias vezes. Abraço

  11. Juciara Diz

    Smo meu Roxinho comecei com limite de 50 reais e agora já está em 800 quero continuar fazendo um bom uso para que o nubank continue aumentando meu limite..

  12. Chris Diz

    Eu tento e tento e nunca consigo, nem cartão de creidito e nem empresto, pensando sinceramente passar p Inter que minha filha e genro usam só a dois meses e tá tudo ok.

  13. Maria Celia Diz

    Tenho cartão Nubank amo, já aumentaram meu limite várias vezes, sem contar que qdo antecipo parcelas tenho desconto, melhor cartão que existe, tenho outros mas o melhor é o meu rouxinho não abro mão

  14. Cleonice pontes Diz

    O nubank pra mim foi tudo de bom,meu limite aumentou rapinho enquanto um outro que eu tenho que é da mesma data continua o limite inicial

  15. Kerlei Cabral Diz

    Quando fiz o limite era de 500, e hoje está com o limite de 4300 amo e não troco por nada💜.

  16. Rener Marques Diz

    Fiz o meu veio com limite inicial de.6.100,00 até agora tudo tranquilo. Sem falar que o dinheiro rende mais que poupança….

  17. Lidia Diz

    Eu fiz o cartão o meu nome está em restrição lideram um limite também de 50 reais inicial vou fazer de tudo pra que logo logo eu possa chegar a um limite de 500 reais que já será o suficiente pra mim obrigada Nubank

  18. Carmem Diz

    Pedi o meu chegou tem um mês por aí , já recebi com limite de 1000 reais .

  19. FRANCISCO Diz

    excelente banco..fiz um a 2 meses ja veio com 3600 d limite i olha q sou bem pobree…

  20. Loro Diz

    Nubank…kkk nunca vi um cartão de crédito, que a pessoa tem que por dinheiro pra fazer compra… kkkk sai pra lá, Nubank que vergonha essa sua atitude…

  21. Bal Diz

    Nubank nunca mais,cartão de pura vergonha não passa em lugar nenhum…. sem falar que falo roxinho,cai fora tenho trauma de roxo.. toda ves que lembro de roxinho era quando eu estava todo lascado e ferrado quando era pequeno e vivia caindo.. ou seja Nubank já mais.. #Nubanknaopresta…

  22. Bal Diz

    Nubank nunca mais na minha vida,e um cartão de um banco que só quer vantagem pra si próprio. Pois não trás benefícios nenhum. Sem falar no limite que é uma vergonha. …kkk até o cartão das casa Bahia tem mais limite… tem tantos banco digital bom e melhor que nubank.. tudo que vc já passo na sua vida quando criança ou adolescente ou adulto,que lembrança boa você tem quando chegava em casa com as marca roxo.. só estava lascado tudo quebrado,então roxo ou roxinho não presta. #caiforaroxinhonubank.

  23. Etevania Diz

    Muito bom, o meu veio com limite de mil reais, com 4 meses aumentaram pra 2 mil, mais sempre pagando antes do vencimento e movimentando no débito, fazendo pix e pagamento.

  24. Lucas Felix Amorim Diz

    Tenho diversos cartões até alguns com limites maiores ou similar o da Nubank. Mas nem se compara ao benefícios que eles oferecem, desconto ao antecipar parcelas e faturas, eu mesmo posso antecipar não precisa falar com atendente, aumento de limite rápido e sem burocracia, melhor no mercado hoje em dia. Não troco.

  25. Elisangela Diz

    Pessimo eu que tenho que botar dinheiro pra virar credito e eles nunca da limite vou parrar de usar esse cartao e horivel

  26. Eliene Diz

    Eu quero

  27. Emerson Lima Diz

    Estou satisfeito com o nubank. De todos os bancos que já usei, este superou minhas expectativas.

  28. César Diz

    Mentira isso
    Sempre fiz vários saques ao dia e quando fui ver estava sendo cobrado no cx 6.50
    Meu já sou pobre e quando fui me dar conta de quantos saques fiz e de quantos ele me levou me senti lesado
    E limites tbm a mais de dois anos nunca recebi

  29. Marcilio Diz

    Nubank, so tenho a agradecer e continuar convifando Amigos

  30. Djalma lopes Diz

    Fiz o cartão veio com 200depois de 1 ano aumentou para 400 aí fiz o neon já veio com 1000 e fiz o ello da cx veio com 1500 nem vou usar mais o nubenk vou cancelar .

  31. Marco Diz

    Eu tenho. O limite é você mesmo que aumenta. Conforme uso.estou sem porque fiz um acordo e não. Levaram em conta depois de duas parcelas eu pagava com o auxílio. Emergencial. Agora não. Tenho. Cartão nem auxílio nem emprego

  32. Adriano Diz

    Clickbat da pega

  33. Rafaele Diz

    Faz um ano que tenho ele nunca liberou nenhum valor de crédito,eu que deposito dinheiro nele para poder usar

  34. Carmen Almeida Diz

    Tenho e só uso para pagar 99 ou Uber e tenho um limite bom, eu que não quero limite alto, depois pagar como? Pra mim está ótimo, só uso para aplicativo de transporte.😉😀

  35. Anderson Diz

    Quanto tempo pra liberar limite depois que coloca ?

  36. Myamura Diz

    Abri a conta a mais de um ano , atrasei apenas uma vez e até hj n almentaram meu limite e eu uso muito o cartão , tanto no débito quanto no crédito

  37. Regi****** Diz

    Não sei nem como funciona, tenho a alguns meses pedi no cartão de crédito, mas nunca consigo fazer compra ,mesmo q seja valor pequeno,
    Depositei um valor nele ,mesmo assim não funciona,

  38. Tatiana Silva Diz

    Sinto muito informar que fiz meu cartão e nunca recebi 50 reais e se tenho Bessa quantia é porque eu depositei

  39. ROJANE Diz

    Tenho mais de ano esta bosta e nada nem 50 de limite

  40. Jô Ferreira Diz

    Gostei muito, meu limite é baixo pois sou negativada, minha mãe e meu namorado já veio com limite muito bom e já conseguiram aumento.

  41. Moraes Joelson Diz

    Já recebi propostas de outras instituições financeiras c/ limite de 200× esse valor.de 50.00 reais e só encerrar as atividades e migrar p outra opção.Assim como o cliente confia na instituição deve ser recíproco a confiabilidade.As minhas contas sao todas pagas via cartão.saudacoes…..

  42. Wesley Souza Diz

    Kkkkkkkkk sempre leio essas notícias do nubank porque são sempre engraçadas. Colocam uma coisa chamativa, mas quando se lê é sempre um tutorial de como aumentar o limite (que NUNCA funciona, claro).

  43. Adilon Santunioni Diz

    Eu acho este Cartao muito util, o Banco tambem e bem Organizado.
    Sempre que preciso de ajuda Eles estao sempre prontos .abracos a voces todos
    Adilon Santunioni…..

  44. Carine Diz

    Eu tô me cansando desse cartao ja ta com quase 1 ano com ele não sai de 50 reais e e por que eu coloquei primeiro 50 pra depois eles liberaram 50 .

  45. Manoel Gomes Diz

    O limite não dá prá comprar nada.

  46. Manoel Gomes Diz

    Eu nem uso o cartão porque o limite é muito pouco.

  47. Hosana Diz

    Excelente cartão…sem burocracia o banco que de todos os brasileiros 👏

  48. Edson Diz

    A melhor maneira de aumentar o limite de crédito é usando o que tem disponível e pagando a fatura antes do vencimento, o meu veio com os 50 reais de limite e em poucos meses chegou em 400 reais, o que pra mim é o suficiente tendo em vista que estou desempregado, basta ter o controle com os gastos.
    Eu adorei esse cartão!

  49. Edson Diz

    Obrigado Nubank começou com 200 reais hj tenho limite de 2.400 vlw

  50. Sandro Diz

    Uma bosta de limite esse cartão, tenho mais de 2 anos e nunca passou de 200, pedi o DIGIO e já veio com limite de 2.000

  51. Gabriel Aparecido Rodrigues De Castro Diz

    Ótima notícia

  52. Alana miranda morais Diz

    Alanamirandamorais198@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.