Nubank Shopping: o que é e como usar esse novo recurso

O Nubank é o maior banco digital da américa latina e nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. Para isso, o banco segue integrando tecnologias e oferecendo diferentes experiências para seus clientes. Dessa forma, a fintech disponibilizou uma nova área de compras no próprio app.

A chamada nova função “shopping” do app do Nubank chega com a possibilidade de realizar compras em diversas lojas começando o processo diretamente pelo aplicativo. Desse modo, os usuários que fizerem isso terão direito a vantagens exclusivas, como descontos especiais de lojas parceiras para os clientes do banco.

Nesse contexto, o Nubank Shopping ainda está em fase de testes e, portanto, não chegou a todos os usuários do aplicativo. Sendo assim, para conferir se a função está disponível, é necessário ir até o app e procurar pela função “Shopping”. Nessa área, é possível encontrar a lista de lojas compatíveis e os benefícios exclusivos para a compra.

Como usar o Shopping pelo app Nubank?

Fazer compras online por comércio eletrônico pela função shopping no aplicativo Nubank é bem fácil, rápido e prático. Segue o passo a passo:

  • Na tela principal do aplicativo Nubank, basta clicar em “Shopping”;

  • Em seguida, tocar na loja ou marca que o usuário deseja comprar;

  • Por fim, quando aparecer a mensagem “Indo para a loja”, basta clicar em “Continuar para loja”;

  • Assim, é possível escolher os produtos e finalizar a compra no site da loja.

Vale ressaltar que a venda em si é realizada pelo varejista. Sendo assim, a parceria com o Nubank dá acesso a vantagens exclusivas, como descontos nas lojas que são parceiras, permitindo que qualquer usuário possa acessar essas vantagens de forma simples e intuitiva diretamente pelo aplicativo da fintech.

O que é e-commerce?

O e-commerce, ou comércio eletrônico (em tradução livre do inglês), é o processo de compra e venda que acontece de maneira totalmente digital, por computador ou smartphone. Sendo assim, o processo online é utilizado por grandes varejistas a pequenas marcas e pode ser oferecido dentro de sites, aplicativos e outras diversas plataformas de vendas online.

Dessa forma, assim como no comércio físico, o comércio eletrônico possui uma variedade de categorias, segmentos e formas de pagamento, com a funcionalidade do digital empregada. Portanto, a diferença principal é a facilidade de fazer as compras sem sair de casa, seja dentro ou fora do país, diretamente pelo computador ou smartphone.

Nesse sentido, usar a função shopping no aplicativo do Nubank dá vantagens exclusivas na hora de comprar os produtos das lojas parceiras do banco digital. Em vista disso, quem inicia o processo de compra dentro do app tem direito a ofertas exclusivas oferecidas pelo banco em categorias específicas de produtos, cupons e descontos de até 10%.

Por fim, o Nubank possui uma lista de lojas e marcas parceiras do banco que estão dentro das opções do shopping no aplicativo. Entre elas destaca-se: Magalu, AliExpress e Dafiti. Além disso, um diferencial é que na MobCom existem parcerias para celulares smartphones das marcas: Samsung, Motorola e Xiaomi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.