Nubank: banco digital se torna apoiador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022

O Nubank, maior banco digital da américa latina, anunciou se tornar apoiador oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™. Nesse sentido, o banco digital está muito orgulhoso de anunciar que se tornou a instituição financeira sul americana apoiadora oficial do maior evento de futebol do mundo.

Segundo o banco digital, a copa é muito mais do que apenas futebol e jogadores famosos. É sobre a alegria das pessoas, celebração e muita torcida. Nesse sentido, as pessoas se preparam para alegrias e frustrações e celebram o gol de última hora que decide o grande vencedor do torneio. Desse modo, a Copa é sobre abraços e união nos melhores e nos piores momentos.

“As pessoas acabaram se afastando no último ano por conta da pandemia de Covid-19. Sendo assim, a Copa do Mundo da FIFA, um dos eventos mais esperados por todas as pessoas do planeta, deve ser ainda mais importante em 2022, por ser o primeiro grande evento em que as pessoas terão a chance de se unirem novamente”, diz o Nubank em seu blog.

O Nubank é o banco que nasceu com a missão de empoderar as pessoas e devolver a elas o controle sobre a sua vida financeira. No Brasil, são mais de 48 milhões de clientes que utilizam o “roxinho” e que assumem o controle de seu dinheiro direto pelo app Nubank. Além disso, o banco conta com operações no México e Colômbia.

Nubank na Copa do Mundo da FIFA 2022

O Nubank vê no futebol uma grande oportunidade de se aproximar ainda mais de seus clientes. Isto porque o esporte é, em todo o mundo, mas principalmente na América do Sul, uma verdadeira paixão. Dessa forma, o banco digital espera ajudar a contribuir para que milhões de pessoas possam curtir esse momento especial em todo o continente.

“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar”, diz Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank.

O banco planeja ajudar na construção de arenas de transmissão locais na América do Sul e permitir o acesso a ingressos de jogos e uma série de ações e conteúdos exclusivos. É assim que o Nubank planeja desenvolver uma paixão por futebol em conjunto com seus clientes ao longo do próximo ano.

“A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19. No Nubank, fazemos as coisas de forma diferente, por isso queremos que nossos clientes e as pessoas em todos os cantos do nosso continente sejam parte desse momento com a gente”, afirmou Arturo Nuñez.

Em relação à Copa do Mundo FIFA 2022

Esta será a 22a edição da Copa do Mundo da FIFA, um dos maiores eventos esportivos do planeta. Nesse contexto, o torneio internacional é organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) e acontecerá no Qatar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, em sete cidades-sede.

Por fim, é assim que o Nubank chega cada vez mais perto de cumprir sua missão de fazer a revolução roxa e empoderar ainda mais as pessoas. Desse modo, o banco digital contribui pelo sucesso e paixão dos clientes pelo futebol e permite ainda mais que os mesmos tenham total controle de sua vida financeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.