Nubank: Nu invest começa a criar novo time de especialistas em investimentos

O Nubank, maior banco digital da América Latina, acredita que desafiar o status quo é uma tarefa necessária diariamente. Por isso, o banco acredita que a área de investimentos também deve ser tomada pela revolução roxa e, agora, o banco inicia uma nova área dentro da empresa, chamada de assessoria de investimentos.

Sendo assim, o novo time de especialistas do Nu invest promete oferecer um atendimento personalizado, proativo e exclusivo. Dessa maneira, o foco do time de investidores do Nubank é a busca por um acompanhamento mais profundo, personalizado e transparente em relação à carteira de investimentos dos clientes.

“Ele surgiu a partir de uma demanda dos clientes que gostariam de ter um contato mais próximo com nossos times e um modelo diferente do que encontram no mercado”, diz o Nubank em seu blog. O banco busca possuir uma atuação ativa, com proatividade, sem conflito de interesses e com foco no cliente.

“Enquanto a prática do mercado é trabalhar com agentes autônomos ou assessores indiretos, aqui iremos fomentar esse time contratando novos profissionais diretamente pelo Nubank, com a tecnologia, a cultura e o atendimento do Nu”, completa a fala do banco digital.

Principais atividades do Nu invest

Baseados em análises de investimento robustas e alinhadas com o perfil e estilo dos clientes, os especialistas sempre buscarão a melhor estratégia para cada investidor, baseado nos seguintes pontos oferecidos:

  • Prover consultoria financeira e atendimento personalizado para uma carteira alocada de clientes;

  • Realizar a gestão de investimentos e assessoria financeira dos clientes, elaborando portfólios de investimentos com base nas necessidades e objetivos financeiros de cada um;

  • Acompanhamento e geração de reports da carteira de clientes;

  • Trazer referência técnica sobre planejamento, alocação de investimentos e produtos de investimentos;

  • Construir e estreitar o relacionamento com os clientes, em uma relação próxima e de confiança;

  • Garantir uma experiência singular para clientes de investimentos, gerando fidelização e o aumento do índice de satisfação.

Desse modo, a área nasce com a estratégia que pretende ser diferente de tudo que o mercado oferece atualmente. Com três pilares principais que formam o esqueleto do Nu invest: transparência no atendimento, troca qualificada de experiências e total convergência com os clientes na construção de carteiras e ofertas de investimentos.

Nubank pretende ser parceiro do cliente

O Nubank informa que, mais do que apenas ética, o banco pretende deixar claro para clientes que informações, trocas e recomendações feitas são confiáveis. O banco digital pretende se tornar o braço direito dos clientes na construção da estratégia dos mesmos.

“Nosso foco é encantar nossos clientes, sendo proativos. Engajar para trocar informações, conteúdos, aprofundar o diálogo quando e como for necessário, da forma que cada cliente estabelecer”, continua o Nubank em seu blog.

Por fim, o atendimento do Nubank está sendo construído para ser a referência, com total humanidade e tecnologia acoplados. O Banco busca talentos que possam ajudá-los na missão de realizar um atendimento com conhecimento profundo sobre produtos, mercado e tendências e que seja totalmente preparado. Com comunicação adaptável ao nível de necessidade do cliente no momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.