Nubank libera função que aumenta o limite do cartão

De acordo com o banco digital, cartões sem limite serão disponibilizados e, dessa forma, os clientes poderão adicionar o saldo desejado para se tornar o limite de crédito do cartão.

O Nubank lançou uma nova opção recentemente que permite os próprios clientes aprimorarem seu histórico financeiro, possibilitando que os usuários do cartão de crédito da instituição utilizem do seu próprio saldo como limite.

De acordo com o banco digital, cartões sem limite serão disponibilizados e, dessa forma, os clientes poderão adicionar o saldo desejado para se tornar o limite de crédito do cartão. Portanto, se a transferência realizada for no valor de R$500,00 o limite será o mesmo.

Como solicitar o cartão sem limite?

O novo cartão do Nubank não possui taxa de anuidade, deixando os clientes que aderirem a nova função isentos de tarifas de manutenção da conta. O interessado pode solicitar o cartão de crédito de quatro formas:

  • Através do site oficial do Nubank;
  • Através do blog;
  • Através do aplicativo;
  • Por indicação.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

Através da nova função, os clientes podem aumentar o limite do cartão de crédito.

Para isso, é necessário acessar o aplicativo do Nubank e selecionar a opção “Ajustar limite”. Em seguida, selecione a opção “Adicionar limite”, ou “Resgatar limite adicionado”.

Com o novo serviço, os clientes  não precisam esperar uma análise de crédito, podendo então, desfrutar de um aumento de limite sem a necessidade da aprovação prévia.

Pagamento automático de contas pelo Nubank é liberado

Nubank, uma das maiores fintechs do país, conta agora com uma nova funcionalidade, o chamado débito automático, disponível para pessoas físicas e jurídicas cliente da fintech. Essa nova ferramenta acontece de maneira gradual, ou seja, está sendo implementada aos poucos, até chegar a toda a carteira de clientes.

O novo recurso do débito automático vai permitir que os usuários façam o agendamento do pagamento de contas e faturas mensais. Sendo assim, os clientes poderão realizar os pagamentos de energia elétrica, água, telefone e internet, entre várias outras contas.

De qualquer forma, o objetivo da liberação do novo serviço é para que os clientes poupem seu tempo, além de lembrar dos pagamentos todo mês.

“Queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente, com a confiança de que vamos avisá-los caso algo fuja do esperado”, esclareceu Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

O banco digital ainda permite que os usuários definam um valor máximo a ser pago em determinadas contas, a fim de evitar cobranças indevidas com quantias maiores do que o habitual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.