Nubank: Nu invest lança nova experiência de subscrição em sua plataforma

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas. Nesse sentido, foi assim que nasceu o Nu invest, a plataforma de investimentos do banco digital e que, hoje, 20 de outubro, lança uma novidade que pretende melhorar ainda mais a vida dos clientes, que é a nova experiência de subscrição.

A nova experiência desenvolvida pelo Nubank promete aos clientes um processo mais prático e com conteúdo simples para que os mesmos possam decidir se querem ou não realizar a subscrição. Desse modo, a nova experiência será liberada aos poucos no aplicativo do Nu invest e na plataforma online.

Contextualizando um pouco, o chamado “direito à subscrição” é uma vantagem, ou prioridade, que os investidores podem usar. Sendo assim, a vantagem pode ser usada na hora de comprar ações ou participar de fundos nos quais os investidores já possuem participação. O que facilita ainda mais a tomada de decisão dos clientes.

Qual a vantagem da mudança?

Atualmente, a maioria dos investidores que fazem parte do Nubank perdem a chance de aproveitar as vantagens da subscrição. Segundo uma pesquisa levantada pelo Nu invest, 68% dos investidores afirmam que nunca haviam subscrevido anteriormente por não entenderem o funcionamento do processo ou por sentir insegurança na hora da realização do mesmo.

Nesse contexto, a plataforma Nu invest vai tornar o processo de subscrição mais prático e de fácil compreensão. A novidade faz parte de mais um passo na missão do Nubank de fazer a revolução roxa no mercado financeiro para facilitar ainda mais a maneira de fazer investimentos.

Além disso, a função atualizada ajuda os clientes a realizarem todo o processo de subscrição para ações e fundos imobiliários (FIIs) de maneira simplificada. Serão disponibilizados informações e conteúdos detalhados do começo ao fim do processo. Além de um passo a passo para que os investidores tenham mais segurança ao escolher a subscrição.

A nova experiência de subscrição do Nubank traz transparência e segurança na hora de investir. O que ajuda os investidores a tomarem decisões com base segura, de maneira prática e simples e de forma 100% online. Sendo assim, a nova experiência está sendo liberada aos poucos aos usuários da plataforma de investimentos.

O que é o Nu invest, do Nubank?

O Nu invest é a plataforma criada pelo Nubank 100% focada em investimentos e que torna a aplicação de dinheiro dos clientes mais fácil e prática. Com a nova plataforma, o banco digital pode oferecer ainda mais opções de produtos financeiros e, assim, contribuir ainda mais com a missão de tornar o mundo financeiro cada vez mais acessível.

Toda essa experiência vem atrelada com o pioneirismo de mercado e a solidez herdados da Easynvest. Empresa que no ano passado tornou-se uma aquisição do Nubank, com o plano de fazer a revolução roxa do banco também no mercado de investimentos.

Por meio do Nu invest, o Nubank oferece mais de mil produtos de investimentos. Os produtos incluem renda variável, como ações, fundos imobiliários, fundos de investimento e BDRs, bem como renda fixa, títulos do tesouro direto, CDBs e muito mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.