Nubank abre vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar

O Nubank está disponibilizando vagas de emprego em seu site de carreiras com processo seletivo 100% online. O banco digital é um dos maiores da América Latina, com mais de 48 milhões de clientes em vários países.

O Nubank está disponibilizando vagas de emprego em seu site de carreiras com processo seletivo 100% online. O banco digital é um dos maiores da América Latina, com mais de 48 milhões de clientes em vários países.

A fintech está concedendo 36 oportunidades para trabalhar no escritório de São Paulo. Em suma, as vagas são de:

  • Engenheiro de análise;
  • Especialista de dados;
  • Analista de controladoria;
  • Analista de investimentos;
  • Engenheiro de segurança;
  • Entre outros.

No site, ao clicar em uma das vagas é possível conferir um vídeo sobre o cargo e os requisitos necessários para concorrê-lo.

Como se candidatar a uma vaga do Nubank?

O interessado em trabalhar no Nubank deve acessar o site de carreiras da fintech e informar seu nome completo, e-mail, telefone e cidade onde mora. Para complementar as informações, é preciso enviar o seu currículo e uma carta de recomendação.

Nela, será possível expressar em palavras o seu interesse pela vaga, bem como as suas habilidades, experiências e conhecimentos. No que se refere ao salário, é compatível com o oferecido pelo cargo no mercado.

Por fim, é importante ressaltar que algumas vagas do Nubank, especificamente no Brasil, são exclusivas para negros e para pessoas com deficiência.

Função com limite de R$ 200 promete facilitar pagamentos com o cartão

O cartão do Nubank é um dos mais procurados pelos brasileiros. A ferramenta disponibiliza diversas facilidades e vantagens, como é o caso da opção de usá-lo para compras com o pagamento por aproximação.

O recurso, também conhecido como contactless, traz mais praticidade para os usuários do roxinho, pelo fato de não ser necessário inserir o cartão na maquininha ou informar a senha.

No entanto, o valor máximo permitido pelo banco digital é de R$ 200. Cabe salientar que a funcionalidade não possui limite de uso e pode ser utilizada sempre que o estabelecimento a disponibilizar.

Como ativar ou desativar a função contacless do Nubank?

Em suma, o procedimento de habilitar e desabilitar o recurso é o mesmo. Veja o passo a passo a seguir:

  1. Abra o aplicativo Nubank;
  2. Na tela inicial, toque na área do seu perfil no ícone acima do seu nome;
  3. Em seguida, vá na opção “Configurar Cartão”;
  4. Por fim, ative a opção “Compras por aproximação – (contactless)”, caso esteja desativada ou a desabilite, se não quiser mais utilizá-la.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.