Liquidações de começo de ano: Descontos passam de 80%

Magazine Luiza, Americanas, Casas Bahia e Ponto são, atualmente, as principais empresas de varejo brasileiras. E como já é tradição no início de cada ano, elas começaram a divulgar os descontos para as liquidações de 2022. Os descontos chegam a até 80% no valor dos produtos e envolvem tanto os canais de venda digitais quanto as lojas físicas.

Essas grandes liquidações de começo de ano são comuns, conhecidas como queimas de estoque. A intenção é vender os produtos remanescentes no estoque de 2021, visando abrir espaço no estoque para as coleções e produtos que serão vendidos ao longo do próximo ano.

Nós separamos para nossos leitores todas as promoções e descontos previstos pelas maiores empresas de varejo no Brasil.

Magazine Luiza

Devido a pandemia de COVID-19 que estava no seu pior cenário no início de 2021, a Magalu não realizou sua tradicional “liquidação fantástica”. Porém, em 2022, a empresa retomou o formato tradicional e trouxe descontos de até 80% para produtos novos e também para mostruários nas lojas físicas.

Segundo a Magazine Luiza, ao todo, são mais de 19 mil ofertas, número recorde. A liquidação se iniciará no próximo dia 7, uma sexta-feira, em todas as 1.400 lojas da franquia. Nos canais digitais, os descontos já estão disponíveis para os clientes.

O evento será realizado nos moldes “pegou, levou”, onde o consumidor leva os produtos já no momento da compra. Entre os produtos com descontos, podemos citar as geladeiras, fogões, lavadoras de roupa, tanquinhos e outros produtos de utilidade doméstica.

Ponto

O Ponto, antigo Ponto Frio, é outra grande empresa varejista que aderiu às promoções de começo de ano. O “mega máster super saldão liquida Ponto” contará com descontos de até 70% nos mais diversos produtos. Para os clientes que possuem o cartão Ponto, o pagamento poderá ser realizado em até 30 parcelas, sem juros.

A liquidação do Ponto teve início no dia 30 de dezembro e terminará neste sábado, dia 8. O “mega máster super saldão liquida Ponto” engloba diversos produtos eletrônicos, além de eletrodomésticos e outros produtos de utilidade doméstica.

Casas Bahia

A Casas Bahia realiza sua liquidação até este sábado, dia 8. Batizada de “muito de tudo, com muito desconto”, a s promoções possuem descontos que chegam a 70%. A liquidação ocorre tanto nas lojas físicas, quanto nas lojas virtuais e conta com ofertas exclusivas para cada um deles.

Para os clientes que possuem o cartão Casas Bahia, o pagamento pode ser realizado em até 30 vezes sem juros, com a primeira parcela em até 100 dias após a compra. Os descontos abrangem móveis, utilidades domésticas, pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, fraldas e outros diversos produtos.

Shoptime

A Shoptime é uma empresa varejista exclusivamente virtual. A sua liquidação, batizada como “líquida Shoptime: a hora é agora”, ocorrerá até o dia 31 de janeiro e terá descontos de até 70%. Dentre os produtos selecionados estão os móveis, eletrodomésticos, decoração, casa e construção, cama e outras utilidades domésticas.

Americanas

A última gigante varejista que citaremos aqui é a Americanas, que oferecerá descontos de até 80% nas lojas físicas e também nas digitais. A liquidação ocorre até a próxima segunda-feira, dia 10 e conta com ofertas para TVs, eletrônicos, eletroportáteis, produtos de beleza, telefonia e outros.

Outra vantagem é o frete grátis, que será válido apenas para algumas regiões selecionadas. Para os clientes que realizarem seu pagamento por meio do Ame Digital, a empresa oferece cashback de até 50%. Na quinta-feira, dia 6, haverá uma live de ofertas, que terá início às 19h e será transmitida pelo aplicativo Americanas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.