Ganhar dinheiro no celular com Google Play: conheça algumas opções

Veja quais são as melhores maneiras para lucrar usando apenas o seu smartphone

Os brasileiros, a todo momento, estão aumentando a procura por formas de ganhar dinheiro no celular com Google Play. De igual modo, as oportunidades e possibilidades também são, com o passar do tempo, maiores. Portanto, se você está procurando renda extra, veja hoje algumas das opções disponíveis.

Confira as opções e entenda como ganhar dinheiro no celular com Google Play

A oferta de serviços se dá conforme as demandas no mercado. Assim, tem como ganhar dinheiro no celular com Google Play já que os aplicativos acabam auxiliando os usuários a receberem dinheiro cumprindo ações.

Tal como os usuários da Internet conseguem obter lucros, as plataformas disponibilizadoras do espaço também obtém lucro junto com o uso de seus produtos digitais. Dessa forma, a publicidade é a principal forma de entrada desse lucro.

Falando acerca do que é indispensável para os internautas, existem muitas formas de conseguir obter renda extra. E essa renda acontece usando apenas seu aparelho de celular ou tablet.

Aplicativo de vídeos

Hoje em dia, o modo mais famoso de conseguir dinheiro extra no smartphone é com o app de vídeo, como por exemplo, o Kwai e TikTok. Ambos ofertam benefícios para os que assistem aos vídeos dentro das plataformas, como também por completar algumas tarefas.

Como ganhar dinheiro no celular com Google Play com aplicativo de jogos

Pois, seguindo a mesma ideia, existem vários jogos de celular que possibilitam ao usuário receber recompensa em dinheiro. O mais popular é o Gamee, onde paga para os jogadores brincarem em mini-games do aplicativo.

Ademais, além de oferecer recompensas, paga também para quem vê vídeos de publicidade ou gira uma roleta. Um outro app que se chama Ganhe Dinheiro! Recompensa também jogadores de games, como Cash’em All, Lucky Cash, Cashyy e Money Shot.

Tal como os usuários da Internet conseguem obter lucros, as plataformas disponibilizadoras do espaço também obtém lucro junto com o uso de seus produtos digitais
Tal como os usuários da Internet conseguem obter lucros, as plataformas disponibilizadoras do espaço também obtém lucro junto com o uso de seus produtos digitais – Foto: Google Play

Aplicativo das contas digitais

Já apps de contas bancárias digitais ofertam a possibilidade de receber dinheiro de volta (cashback) ao efetuar alguma transação. Sem contar que oferece uma graninha extra também ao enviar convites às pessoas para serem clientes da plataforma.

Venda de fotos para os bancos de imagens

Finalmente, outra opção pouco conhecida, mas que se pode render algo, é fazer fotos com o smartphone e vendê-las para bancos de imagens. Nesse caso, isso é feito sem ser no Google Play, mas, mesmo assim, é pelo aparelho de celular.

Sites como Freepik, Pexels, Pixabay, iStock e Shutterstock fazem os pagamentos em dólar por imagens de todos os tipos. Pode ser algo do dia-a-dia, foto da natureza e de arquitetura da cidade. Tudo o que fotografar pode ser vendido, uma vez que serve como forma de ganhar dinheiro no celular com Google Play.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.