Dicas para aumentar o seu limite no cartão de crédito do Banco Inter

Na procura de sempre melhorar os serviços para os seus clientes, o Banco Inter oferece cartões de crédito sem a cobrança de anuidade ou tarifas que ainda estão presentes em muitos bancos tradicionais. No entanto, muitos usuários alegam que não estão felizes com os limites oferecidos e que eles não são suficientes para atender às suas necessidades. 

Algumas das recomendações podem lhe ajudar a aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter. Manter um bom relacionamento com o banco é sempre importante, por isso, mantenha os débitos sempre em dia, pois dessa forma irá conquistar a confiança do Inter e o aumento do limite será concedido com maior facilidade.

Atualize os dados da conta do Banco Inter

De acordo com o Banco Inter, para os clientes que buscam um aumento no seu limite do cartão de crédito uma boa dica é manter os dados da conta sempre atualizados. Isso é muito importante e necessário, pois assim a instituição consegue realizar uma análise de crédito ainda mais precisa.

Mesmo que o novo valor concedido seja baixo, é preciso movimentar o limite do seu cartão do Banco Inter e a medida que os clientes utilizam os serviços oferecidos, pois assim o banco consegue traçar um limite detalhado para os gastos de cada cliente, o que possibilita uma nova liberação e o aumento do limite.

Além das dicas citadas acima, o Banco Inter também pode liberar um limite maior para o cartão de crédito ao investir diretamente no CDB Mais Limite. Quando os clientes aproveitam os serviços oferecidos, os clientes expandem o limite com um investimento diário que rende mais de 100% do CDI.

Como é convertido o dinheiro investido no CDB? 

Ao investir qualquer valor nesta categoria, ele vai ser convertido de forma imediata para o limite disponível no cartão de crédito. Por exemplo, se for investido R$ 200, este mesmo valor vai ficar disponível para as compras no cartão. Lembrando que além de não pagar anuidade, o cliente recebe o cashback diretamente na fatura e sendo que quanto mais você utiliza, maiores serão as chances de receber um aumento do limite.

O valor pode ser recolhido a qualquer momento, desde que esse limite ainda não tenha sido utilizado. O banco destaca que o valor que for sacado será descontado diretamente do limite do cartão de crédito, portanto é necessário ficar atento antes de realizar qualquer operação.

Manter o perfil atualizado no aplicativo do Banco Inter também é muito importante, pois assim o Banco terá como realizar uma análise de crédito muito mais assertiva. Toda vez que a pessoa trocar de emprego, ou fechar algum contrato com clientes, é muito importante realizar a atualização do cadastro dentro do aplicativo.

A atualização cadastral pode ser feita pelo aplicativo do Banco Inter, indo até os dados profissionais e clicando em atualização cadastral, dados profissionais e atualizando a sua renda mensal. A atualização deve ser feita na parte de baixo da página.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.