Conheça o cartão de crédito com limite equivalente ao valor aplicado no CDB do PagBank

Conheça o cartão de crédito com limite equivalente ao valor aplicado no CDB do PagBank. Saiba informações relevantes!

O PagBank inovou e trouxe para o cliente a opção de aplicar no Certificado de Depósito Bancário (CDB) e receber um cartão de crédito grátis com limite igual ao valor aplicado.

Conheça o cartão de crédito com limite equivalente ao valor aplicado no CDB do PagBank

De acordo com a informação oficial do PagBank é possível que o cliente obtenha um cartão de crédito grátis e com limite garantido ao investir em um CDB da instituição financeira.

O PagBank destaca que essa vantagem não exige análise de crédito, já que o limite do seu cartão será exatamente igual ao valor aplicado no CDB. Dessa forma, é possível aplicar o seu dinheiro no CDB PagBank através do celular, de forma prática e segura, além de aumentar a sua rentabilidade.

Cartão de crédito sem anuidade

Assim sendo, é possível conseguir um cartão de crédito com limite de 100% do valor aplicado. É válido ressaltar que o cartão de crédito é sem anuidade e internacional. O valor do crédito pode chegar até 100 mil reais. Além disso, é possível resgatar o valor aplicado quando quiser.

O CDB é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC) e permite o resgate a qualquer momento. Além disso, o cliente recebe um cartão com o crédito equivalente ao valor aplicado, sem perder a rentabilidade da aplicação, destaca o PagBank.

CDB

O Certificado de Depósitos Bancário é um tipo de investimento de renda fixa conhecido no mercado pelo baixo risco. Funciona de forma simples, como se fosse um empréstimo que o cliente faz ao banco e recebe  esse valor devolvido com juros. Além do mais, pode ser bastante vantajoso, já que o CDB rende mais que a poupança.

FGC

O cliente que investe em um CDB possui a segurança do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), já que o fundo garante a devolução de até R$ 250.000 aplicados por CPF. Caso o cliente possua mais aplicações, ele está coberto no valor de até 1 milhão por CPF, dentro do período de 4 anos.

Invista de forma planejada

De acordo com informações do PagBank, o cliente pode investir de acordo com o seu perfil. Além disso, a instituição permite que o cliente invista a partir de R$ 1. O investimento pode ser efetuado pelo app ou pelo site do PagBank.

Sendo assim, pode ser viável consultar as condições da instituição e verificar a viabilidade de adquirir o cartão de crédito com o limite igual ao valor aplicado no CDB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.