Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Confira os pagamentos do auxílio emergencial para esta semana

Enquanto isso, o Governo Federal já inicia os preparativos para o pagamento da quarta parcela do programa.

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial libera saques esta semana. Os segurados que ainda faltam ter acesso ao benefício da terceira parcela em mãos, vão conseguir sacar e transferir o dinheiro ainda esta semana. Entre eles estão os nascidos de julho a novembro. Já os aniversariantes de dezembro terão acesso ao dinheiro na segunda-feira (19), quando o calendário será encerrado.

Enquanto isso, o Governo Federal já inicia os preparativos para o pagamento da quarta parcela do programa. Até o momento, não se tem uma confirmação da antecipação do ciclo, mas acredita-se que pode acontecer, segundo o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Liberação do auxílio emergencial nesta semana

Nascidos emSaques
Julho12 de julho
Agosto13 de julho
Setembro14 de julho
Outubro15 de julho
Novembro16 de julho
Dezembro19 de julho

 

Calendário da 4ª parcela do auxílio emergencial

Caso a quarta parcela do auxílio emergencial não seja antecipada, os segurados terão acesso ao benefício a partir do dia 23 de julho. Os saques só devem ocorrer a partir do dia 13 de agosto. Confira:

Nascidos em:DepósitosSaques
Janeiro23 de julho13 de agosto
Fevereiro25 de julho17 de agosto
Março28 de julho19 de agosto
Abril1º de agosto23 de agosto
Maio3 de agosto25 de agosto
Junho5 de agosto27 de agosto
Julho8 de agosto30 de agosto
Agosto11 de agosto1º de setembro
Setembro15 de agosto3 de setembro
Outubro18 de agosto6 de setembro
Novembro20 de agosto8 de setembro
Dezembro22 de agosto10 de setembro

 

Calendário do Bolsa Família

Inscritos NIS4ª parcela
NIS de final 119 de julho
NIS de final 220 de julho
NIS de final 321 de julho
NIS de final 422 de julho
NIS de final 523 de julho
NIS de final 626 de julho
NIS de final 727 de julho
NIS de final 828 de julho
NIS de final 929 de julho
NIS de final 030 de julho

 

Quem tem direito ao auxílio emergencial em 2021?

Para receber o benefício este ano, o cidadão precisa:

  • Ter recebido o auxílio em 2020;
  • Ter renda familiar mensal de até três salários mínimos (R$ 3.300);
  • Ter renda familiar por pessoa em até meio salário mínimo (R$ 550);
  • Ser beneficiário do Bolsa Família e ser trabalhador informal.

Agora, quem não pode receber o benefício são:

  • Trabalhadores formais com carteira assinada;
  • Quem não movimentou os benefícios do auxílio em 2020;
  • Quem é beneficiário do INSS;
  • Quem não foi aprovado no auxílio emergencial em 2020;
  • Estagiário, beneficiários de bolsas de estudo ou similares;
  • Pessoas com menos de 18 anos, exceto mães adolescentes;
  • Detendo em regime fechado;
  • Quem teve renda acima de R$28.559.70 em 2019;
  • Quem tinha propriedades acima de R$300.000 em 2019;
  • Quem recebeu rendimentos isentos em 2019, não tributados na fonte superior a R$ 40.000.

Veja também: Novo Bolsa Família: Nova projeção de valor médio é divulgada

17 Comentários
  1. Cris Diz

    Não consegui o auxílio pq diz q o CPF do meu marido está errado ou não existe . Mas lá na receita federal o CPF tá regular como explicar isso ?

  2. Naide Diz

    Eu também, não tá pintando nem diária, não podemos conta com isso, até parece que eles estão fazendo favor pro povo com tanto imposto que pagamos chegar ser até piada não é mesmo meus amores 😅

  3. Rafaela soares Diz

    Só recebi a segunda parcela do auxílio emergencial a terceira parcela foi bloqueada não
    Tenho renda nenhuma e tá falando que pertenço a um grupo que recebe mas ñ tô no de niquem eu preciso tanto desse dinheiro ai vai bloquea

  4. Ana Diz

    Eu sou mãe solteira e não tenho renda nenhuma ó que eu faço pra receber o auxílio emergêncial

  5. José Nilson Lopes de Souza Diz

    Eu já faz 3meses não recebi mas como faço pra receber?

  6. Natália da Silva monger Diz

    Como faço pra receber? eu não trabalho…
    Eu fiz a inscrição é não da certo…

  7. Lucinete Diz

    O meu foi cortado sou ambulante separada e ainda cortaram meu direito no auxílio emergencial

  8. Paula Rodrigues Diz

    Oi, eu queria saber pq q não consigo recebe o auxílio se estou despregada deste de dezembro e pior que sou mãe solteira e preciso muito desse dinheiro

  9. Claudia Ribeiro de Macedo Diz

    Eu trabalhei apenas 3 meses de carteira assinada ano passado. E fiquei desempregada e msm assim não consegui nem auxílio nem bolsa família e eu tenho 2 filhos. Já um amigo meu trabalha e não tem família e foi aprovado para esse ano

  10. Gislaine Helena Santos Diz

    Desde do ano passado bloquearam meu auxilio nao tenho renda sou mae solteira e nao consegui contestar porq diz que nao faco parte dos critérios, cachorrada onde moro tem pessoas que esta pegando pra beber e farriar e eu precisando pra pagar aluguel e não consegui descepcionante isso e governo que civemos

  11. Fabio Neves Diz

    Ñ consegui contestar meu auxílio, pq dis q estou com emprego formal, como se ñ trabalho desde d novembro.
    Oq posso fazer sobre essa questão.

    1. Roque Cicero Gomes Diz

      Eu recebi o ano passado e estou se. Trabalho a mais de 5 anos quem faz de tudo é minha esposa pq cortaram

  12. Francisca Greciete da Silva Almeida Diz

    O meu foi bloqueado

  13. Michele Pinheiro Ferreira Diz

    Sou mãe solteira desempregada ja a um ano e seis meses e nao recebi o auxilio como devo recorrer?

  14. Leandro Diz

    O meu foi cortado

  15. Feh Diz

    Sou de setembro recebi auxílio em junho e o próximo só em agosto? Como fico esse mês de julho,alguém sabe se vai ser antecipado? Estou muito nervosa

  16. Gelucia Diz

    Como vou saber se estou participando do soteio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.