Está interessado no roxinho? Veja como funciona o limite do cartão de crédito Nubank

Conheça mais sobre um dos cartões digitais mais populares

Os bancos digitais chegaram com tudo nos últimos anos. O Nubank, com certeza, é um dos maiores bancos nessa categoria e ajudou a revolucionar a forma de muitas pessoas lidarem com dinheiro. Atento a uma nova leva de clientes – aqueles que estão sempre conectados – o banco se consolidou totalmente no digital. Por isso, veja na matéria deste sábado (28), do Notícias Concursos, como funciona o limite do cartão de crédito Nubank.

O roxinho, como é carinhosamente chamado pelos seus clientes, ditou a forma como vários outros bancos deveriam agir. Os tradicionais bancos passaram a criar suas versões digitais para tentar abocanhar essa nova fatia de clientes. Um exemplo disso é o banco Next, que é vinculado ao Bradesco e o Superdigital, vinculado ao Santander. Portanto, conhecer bem como funciona o limite do cartão de crédito Nubank é uma vantagem e tanto.

Portanto, leia: 5 melhores investimentos para iniciantes: conheça as opções mais assertivas

Conheça um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank está no mercado há oito anos, e atualmente conta com pelo menos 40 milhões de clientes. Tudo começou com uma proposta de ser totalmente online. Desde a abertura de contas até a resolução de problemas, tudo é feito de forma virtual.

Está interessado no roxinho? Veja como funciona o limite do cartão de crédito Nubank
Está interessado no roxinho? Veja como funciona o limite do cartão de crédito Nubank – Nubank

Essas condições conquistaram principalmente os mais novos, e de certa forma, preocupa aquelas pessoas mais tradicionais. Mas, com o passar dos anos, o banco mostrou do que era capaz, e hoje, é o maior da sua categoria.

Além da digitalização dos processos, ele inovou ao oferecer crédito mais facilmente para pessoas com baixo score e ser livres de anuidade. Ao longo do tempo, a fintech ampliou sua gama de serviços e agora conta com uma conta digital que rende mais que a poupança.

Outro passo importante na evolução da empresa é o sistema de recompensas chamado Nubank Rewards. Este oferece a possibilidade de acumular pontos nas compras além de fornecer cashback.

Dessa forma, leia: Cartão de crédito Shoptime é uma boa opção? Entenda mais sobre o produto financeiro

Como funciona o limite do cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito do Nubank não tem mistério. Eles personalizam o atendimento de acordo com o perfil de cada cliente. O que não muda é que o cartão é livre de taxas de manutenções e anuidades.

Quanto ao limite do cartão, ele varia de acordo com seu score e sua renda. Cada pessoa vai ter disponível um limite que pode ser aumentado com o passar do tempo. À medida que sua relação com o banco for se aproximando, você pode solicitar aumento do valor e e o banco fará uma análise do pedido. Se você tiver um padrão de consumo e pagamento elevado, o próprio banco aumentará seu limite automaticamente.

Eles oferecem também a possibilidade de você estipular uma quantia máxima de limite. Isso é ótimo para aquelas pessoas que estão buscando reduzir os gastos no cartão. Agora que você já sabe como funciona o limite do cartão de crédito Nubank, pode solicitar o seu e aproveitar o que o banco tem de melhor.

Então, não deixe de ler: Serasa Experian: o que é e como funciona?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.