Centro Universitário oferece cursos na modalidade phydigital 

A nova modalidade phydigital de ensino busca mesclar aulas presenciais e virtuais se adaptando à nova realidade. 

Com a chegada da pandemia da covid-19 em 2020, várias transformações ocorreram em diversas áreas, inclusive na educação, uma das mais afetadas. 

A nova realidade requer ainda mais investimento em infraestrutura por parte das instituições de ensino visando a qualidade e segurança dos alunos. 

Pensando nisso, o Centro Universitário Belas Artes resolveu investir na modalidade de ensino phydigital, desenvolvendo um campus online, para que os alunos assistam às aulas em tempo real. 

Cursos com metodologia phydigital

O modelo de ensino phydigital é formado por aulas presenciais e digitais permitindo aos alunos adaptar a grade curricular ao seu dia a dia. 

Essa modalidade de ensino contempla a nova realidade do planeta por conta da pandemia do novo coronavírus e as medidas de segurança impostas pelas autoridades. 

Os cursos oferecidos no modelo phydigital pelo centro universitário são: 

  • Marketing 
  • Produção Multimídia 
  • Administração
  • Ciências Contábeis 
  • Gestão de Negócios e Inovação 

Todos os cursos são bacharelados e têm duração de quatro anos. As inscrições para o vestibular já estão abertas e a prova acontece no dia 26 de junho. Para mais informações acesso o site da instituição.

Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

A instituição foi fundada em 1925, sob influência da Semana de Arte de 1922, por isso busca valorizar a diversidade de ideias e a importância da arte e da criatividade para os estudantes, colaboradores e comunidade. 

O Centro Universitário tem como missão criar, produzir e propagar conhecimento por meio da arte, cultura, ciências humanas e sociais. 

Além disso, a instituição é uma das pioneiras nas áreas de Economia Criativa, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres. 

Ao longo dos quase 100 anos de história, a Belas Artes tem como objetivo estimular a criatividade, prezar pela liberdade de expressão e difundir conhecimento com aplicação prática. 

E então o que achou da sugestão do método de ensino phydigital? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Home office e homeschooling na pandemia: os dois lados da moeda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.