Cashback do Portal Méliuz: entenda o que é e como funciona

O Méliuz é um portal que disponibiliza cupons de desconto das melhores lojas e possui um programa de cashback. Confira como funciona!

Entenda o cashback do Portal Méliuz

Conforme informações constantes no site da empresa Méliuz, a palavra melius significa “melhor” em latim, e é com esse objetivo que a empresa surgiu,  ser o melhor programa de fidelidade do Brasil, recompensando você em dinheiro, e não com pontos.

Sendo assim, o Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

Por isso, a empresa informa que atua desenvolvendo tecnologias e processos que facilitam a sua vida e aumentam os seus ganhos. 

Para ganhar cashback, devo ter o cartão da empresa?

Não. O cartão de crédito do Méliuz é apenas uma das formas de você ganhar cashback, conforme informações do portal. Sendo assim, para ganhar cashback nas compras online ou via nota fiscal, você só precisa ativar o cashback antes, no app do Méliuz, e pagar a compra como quiser. 

De onde vem o dinheiro do cashback?

Conforme informa a empresa, a proposta do cashback é simples, as lojas pagam para anunciar no site e app do Méliuz e esse ganho é dividido com o cliente.

O cliente paga alguma coisa para usar o Méliuz?

O Méliuz é 100% gratuito, inclusive cartão de crédito, informa o portal. Sendo assim, o cliente não paga nada para usar e nem para resgatar o cashback para sua conta bancária.

Como funciona a extensão do Méliuz?

Com o Méliuz instalada no seu navegador, você pode ver os cupons disponíveis e ativar o cashback direto no site da loja.

Eu consigo comprar pelo aplicativo do Méliuz?

Conforme informações do Portal Méliuz, é possível que o cliente compre via app do Méliuz. Sendo assim, para ganhar cashback nas compras pelo celular, você só precisa buscar pelo nome da loja no app do Méliuz, ativar o cashback e fazer a compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente no navegador do seu celular.

Posso usar cupons de desconto junto com o cashback?

No site do Méliuz você encontra cupons de desconto exclusivos dos maiores e-commerces do país e pode usar junto ao cashback. Mas lembre-se de que apenas os cupons disponíveis no Méliuz são cumulativos com o retorno financeiro, informa o portal.

O cashback do Méliuz é acumulativo com o AME Digital?

Sim, afirma a empresa. Sendo assim, para ganhar 2 vezes na mesma compra, basta começar sua compra no site ou app do Méliuz e selecionar ‘Ame’ como forma de pagamento. Certamente, essa é uma opção interessante para o cliente viabilizar um planejamento financeiro pessoal. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.