Cartão RappiBank 2021 já está pronto para ser liberado

O RappiBank estava enviando convites aos seus clientes do novo cartão de crédito, o Rappicard. No entanto, muitos convidados relataram que não estavam sendo aprovados. A empresa já resolveu esse problema e passou a aprovar todos os solicitantes.

O acesso imediato ao cartão ainda não foi liberado, desta forma, os consumidores estão sendo encaminhados para uma lista de espera para receber a concessão da instituição. Outros convidados alertaram que já foram aprovados com limite de crédito.

Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja ter o cartão RappiCard. Se o banco recusar o cartão inicialmente, o cidadão pode entrar na lista de espera para passar por análise novamente e ter a aprovação.

Todos os procedimentos são acompanhados e realizados no aplicativo do órgão financeiro, disponível para celulares com sistema Andoid e iOS.

Ex-BBB tem cartão de crédito bloqueado pelo Nubank

O ex participante do Reality Show Big Brother Brasil, Arthur Picoli, postou em sua conta pessoal no Twitter, um texto solicitando que o Nubank, banco digital, desbloqueasse seu cartão de crédito da fintech. O cartão de Arthur foi bloqueado enquanto ele ainda estava confinado na casa.

“Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no ‘BBB’”, disse Arthur. “Ajuda a samambaia sarradora aqui”, brincou o ex-BBB.

Os twitteres que seguem o Arthur entraram na brincadeira e aproveitaram a oportunidade para também solicitarem o desbloqueio de seus cartões.

Nubank libera opção para gerar boleto do cartão via site

O Nubank é uma fintech que cresce no Brasil dia após dia. Estima-se que o banco já tenha 35 milhões de clientes, consagrando como o melhor banco brasileiro, segundo a Forbes. Com sede em São Paulo-SP, foi criado em 2013 e conta com a presença dos CEOs David Vélez (mundial) e Cristina Junqueira (no Brasil).

Considerado um banco 100% digital, conta com diversas praticidades aos seus clientes. Uma delas é a possibilidade que o cliente tem de pagar a fatura do seu cartão de crédito.

O passo a passo para realizar o pagamento é bem simples e pode ser feito pelo site ou pelo app instalado no seu celular. Mas como funciona? Veja abaixo

Gerar boleto do cartão pelo site

O primeiro passo é acessar o site do Nubank. Após isso, basta que o cliente siga as instruções abaixo:

  1. Clique em “Login” no canto superior direito da tela;
  2. Insira seu CPF e senha do app (8 dígitos);
  3. Clique em “Faturas” na canto superior direito da tela;
  4. Selecione o mês desejado (vale dizer que só é possível gerar boletos a partir da fatura atual, que aparece para você em azul);
  5. Clique em “Gerar boleto”;
  6. Digite o valor que desejar e selecione “Enviar por e-mail”;
  7. Pronto! O seu boleto chegará em seu e-mail cadastrado com a gente e você poderá efetuar o pagamento.

Veja também: Nubank libera novo cartão de crédito para quem ainda não tem banco; veja como conseguir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.