Cartão de crédito sem burocracia existe? Veja quais são as melhores opções no mercado

Confira a lista dos cartões com fácil e rápida aprovação

Ter os pedidos de cartão aprovados na hora é o desejo de muita gente, não é mesmo? Isso se tornou realidade após o sucesso dos bancos digitais no setor financeiro brasileiro. A principal mudança está na forma de solicitar o produto financeiro, onde tudo pode ser feito por meio de um aplicativo. Portanto, o cartão de crédito sem burocracia ficou mais fácil de se obter.

Hoje, existem algumas opções que possuem várias qualidades. Pois, o Notícias Concursos, na matéria deste sábado (16), vai te mostrar que os produtos financeiros mais requisitados são: BMG Card, Trigg Card, bem como Neon International Card. Todos têm aprovações aceleradas, sem precisar esperar muito para saber se foi aprovado para receber o cartão de crédito sem burocracia.

Cartão de crédito sem burocracia existe? Veja quais são as melhores opções no mercado
Cartão de crédito sem burocracia existe? Veja quais são as melhores opções no mercado – Canva Pro

Opções de cartão de crédito sem burocracia e com rápida aprovação

Segue uma lista de ferramentas com atendimento rápido para quem deseja ter um cartão de crédito facilitado.

Cartão BMG

O BMG é uma das instituições que atende com agilidade os clientes que precisam do cartão. Ele pode ser facilmente liberado para aqueles com pontuações altas e sem restrições cadastrais. No entanto, para aqueles que normalmente atrasam o pagamento de suas contas, as chances se tornam baixas. Entre os benefícios, o serviço garante isenção de anuidade, bandeiras internacionais, bem como redução de juros e limites de saque. Para solicitar, basta acessar o site ou app.

Cartão de crédito sem burocracia da Neon Internacional

Outra opção de cartão de muito sucesso é o Neon, que permite a rápida aprovação das solicitações. Para análise, são necessárias apenas algumas informações, como nome completo e CPF.

Além do cartão, a empresa oferece uma conta digital que promete cuidar do dinheiro dos clientes, tudo sem taxas anuais ou taxas de manutenção. Vale ressaltar que o retorno do investimento é maior do que a poupança. Para saber como contratar, basta entrar no site da operadora.

Cartão Trigg

É uma opção de cartão digital sem complicações. Mas, o verdadeiro destaque é o cashback, ou o chamado “reembolso”. Toda vez que uma compra é realizada, o cliente recebe uma parcela do valor em sua conta. Quanto mais você usar a ferramenta, mais cashback você receberá.

O serviço também inclui novidades como pagamentos por proximidade, cartões complementares para maiores de 8 anos, bem como assistência para cães e gatos cadastrados diretamente pelo app. Então, fica fácil ter o cartão de crédito sem burocracia. Quem quiser solicitar a ferramenta, pode acessar o site da Trigg.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.