Cartão de crédito sem anuidade: vantagens oferecidas pelos bancos Original e Next

Cartão de crédito sem anuidade: confira algumas vantagens oferecidas pelos bancos Original e Next. Confira pontos relevantes para as suas finanças!

Um cartão de crédito sem anuidade pode ser de grande valia dentro da sua avaliação para elaborar um planejamento financeiro pessoal, ao passo que seu plano deve ser corroborado por outras ações econômicas. 

Um cartão de crédito sem anuidade pode ser de grande valia dentro da sua avaliação para elaborar um planejamento financeiro – veja dicas

Sendo assim, confira algumas opções disponibilizadas no mercado financeiro e ampare os seus gastos, direcionando o seu fluxo pessoal, ainda que seja algo perceptível apenas em longo prazo.

Cartão de crédito Internacional sem anuidade do Banco Original

De acordo com informações oficiais, o Banco Original tem diversas opções de cartões, sendo que os cartões Black, Platinum e Gold oferecem a 1ª anuidade gratuita. Dessa forma, posteriormente, conforme o seu gasto mensal ou valor investido, as demais anuidades podem chegar a zero, informa o Banco Original em seu site oficial.

Cashback para PF e PJ

Além disso, o Banco Original possui cashback que devolve uma parte do valor gasto ao cliente, sendo viável para o seu planejamento financeiro. De forma diferenciada, o Banco Original oferece um cartão para empresas com cashback, o que é um diferencial dentro dos programas de cashback, que geralmente são voltados para a pessoa física.

Cartão de crédito sem anuidade do Banco Next: cartão internacional ou Visa Platinum

Conforme informa a plataforma oficial do Banco Next, quem é cliente Next pode escolher o cartão Internacional que é 100% grátis ou escolher a versão Platinum para aproveitar o programa de pontos Livelo e ter ainda mais benefícios Visa Platinum.

Sendo assim, dentro dessa opção Visa Platinum, o Next informa que nos primeiros 5 meses a anuidade grátis é válida somente no momento de abertura de conta, após esse período ou Upgrade de cartão, será cobrado R$42,50 por mês. Por outro lado, a opção do crédito internacional, é sem anuidade por tempo indeterminado.

Descontos progressivos da anuidade

A opção Visa Platinum oferece descontos progressivos. Sendo assim, a partir de R$ 2.500,00 em compras, o cliente ganha descontos que podem chegar a 100% do valor da anuidade, informa o site da instituição.

Entretanto, as duas opções oferecem descontos especiais na Uber e Uber Eats, Cobasi, Cinemark e ainda mais lojas para quem tem cartão de crédito do Banco Next. Sendo assim, pode ser viável analisar essas opções de forma planejada. Sendo assim, caso queira dicas sobre a elaboração do seu planejamento, clique no destaque. Porém, lembre-se de que as dicas são adaptáveis aos seus objetivos pessoais. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.