Cartão de crédito sem anuidade: dicas para elevar suas vantagens de forma planejada

Confira algumas dicas para elevar suas vantagens de forma planejada e direcionar a escolha do seu cartão de crédito sem anuidade!

Escolher o seu cartão de crédito sem anuidade pode ser desafiador, considerando que deve obter vantagens além da ausência da tarifa anual do seu cartão.

Cartão de crédito sem anuidade: dicas para elevar suas vantagens de forma planejada

Portanto, analise a viabilidade do cashback oferecido pela instituição financeira e obtenha vantagens dentro de um processo planejado.

É muito importante que considere o seu estilo de vida para escolher um cartão de crédito sem anuidade que faça jus ao seu perfil de consumo, gerando economia orgânica na sua rotina.

Centralize seus gastos

Ao escolher centralizar suas compras em um único cartão, você eleva sua chance de gerar economia através do programa de cashback, bem como, pode controlar melhor o seu fluxo financeiro diretamente no app da instituição financeira.

Essa análise pode ser feita de maneira bastante simples. Por exemplo, se costuma viajar com frequência, é viável optar por um cartão que ofereça milhas, já que assim poderá economizar nas próximas viagens.

Para centralizar suas compras em um supermercado, analise o custo-benefício das opções de cashback oferecidas pelo cartão de crédito da marca.

Carrefour

O cartão Carrefour, por exemplo, possui um programa de pontos que pode ser viável para o cliente, já os pontos podem ser trocados por diversos produtos da rede Carrefour.

Além disso, o cliente pode obter descontos relevantes nas compras no supermercado e parcelamentos diferenciados.

Neon

A fintech Neon oferece benefícios de cashback para o cliente utilizar o cartão de débito e crédito. Dessa forma, pode ser uma opção viável de baixo custo, pois a Neon cobra do cliente, no momento atual, R$ 4,90 por mês.

Uma vez que além do cashback, a Neon também possui outras vantagens para o cliente que podem ser viabilizadas dentro de um processo planejado, como a opção de transformar o valor investido através da plataforma em crédito no seu cartão.

Nubank

O Nubank oferece um programa de cashback que acumula pontos que não expiram. Sendo assim, pode ser viável optar por esse programa, ainda que ele seja cobrado do cliente.

Já que o cartão de crédito sem anuidade do Nubank oferece muitas vantagens através de muitas parcerias. No entanto, é válido considerar seu estilo de vida e centralizar suas compras em um único cartão.

Economize na sua rotina

Verifique quais são os benefícios oferecidos e se eles realmente serão utilizados no seu hábito de consumo. Dessa maneira, o cartão de crédito sem anuidade pode se tornar uma ferramenta eficiente para gerar economia dentro de um processo financeiro pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.