Dicas para acumular milhas no seu cartão de crédito

Confira algumas dicas para acumular milhas no seu cartão de crédito de forma planejada e economize nas suas viagens!

Acumular milhas é uma das vantagens para quem utiliza o cartão de crédito, sendo assim, confira algumas formas para acumular milhas no seu cartão, sem estourar o limite.

É possível acumular milhas de viagens dentro de um processo planejado. Para isso, é importante analisar o custo-benefício do cashback do seu cartão de crédito.

Dicas para acumular milhas no seu cartão de crédito

Sendo assim, se um programa de milhas é relevante dentro do seu processo financeiro, é viável considerar um planejamento específico para elevar suas milhas, sem perder o controle de suas finanças.

Compre em lojas parceiras

Transformar suas compras em milhas é primordial para que economize dentro de um planejamento financeiro.

Sendo assim, analise quais são as lojas parceiras da instituição financeira que emite o seu cartão de crédito para realizar suas compras e acumular milhas de viagens.

Além disso, existem lojas virtuais pelo Brasil que oferecem esse benefício, independentemente da bandeira do seu cartão de crédito.

Transfira pontos

Aproveitar promoções de transferências de pontos também é muito importante, já que transferir pontos encurta o tempo para acumular milhas suficientes.

Algumas empresas oferecem promoções específicas sazonais para o cliente transferir pontos do cartão para um programa de milhas.

Aproveite as promoções da mesma companhia aérea

Por isso, é relevante analisar quais são as promoções, pois é possível  triplicar os pontos do seu cartão de crédito através desse tipo de processo.

As companhias aéreas oferecem diversos programas de fidelidade para o cliente através de recompensas, como milhas de viagens. Por isso, é importante utilizar esse benefício na hora de escolher a companhia para viajar.

Programa Smiles: procure empresas parceiras

O programa de milhas Smiles é um dos maiores do Brasil. Sendo assim, se acumular suas milhas dentro do Smiles, é necessário que considere viajar com companhias aéreas parceiras do programa, dessa forma, não irá desperdiçar suas milhas.

Outra possibilidade para quem deseja acumular milhas são os programas de outras empresas, já que algumas empresas oferecem pontos para o cliente trocar de forma espontânea, permitindo que a pontuação seja transferida para programas de milhas.

Economize nas suas viagens de forma planejada

Além disso, ao gastar em outros tipos de produtos, é possível acumular pontos que podem ser transformados em milhas de viagens.

Certamente, acumular milhas é uma maneira de gerar economia e utilizar o programa de fidelidade do seu cartão de crédito de forma inteligente dentro de um planejamento financeiro pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.