Cartão de crédito sem anuidade: bancos tradicionais isentam a tarifa – confira opções

Cartão de crédito sem anuidade: bancos tradicionais isentam a tarifa do cartão. Confira opções viáveis para o seu plano de finanças!

É possível inserir o cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro, através de uma centralização de gastos e controles facilitados através de aplicativos ou ferramentas de gestão.

Cartão de crédito sem anuidade: bancos tradicionais isentam a tarifa – confira opções

Sendo assim, é importante que confira algumas opções disponíveis no mercado financeiro que podem ser relevantes na sua escolha de cartão de crédito sem anuidade, considerando a facilidade de controle e os programas de cashback oferecidos pelas instituições financeiras. 

Bradesco Neo Visa Internacional

O cartão de crédito sem anuidade não é um produto exclusivo das fintechs, embora sejam elas as grandes propulsoras desse benefício.  A exemplo disso, o banco tradicional Bradesco lançou o cartão Neo Visa. Sendo assim, ao utilizar apenas R$ 50,00 mensais, o cliente fica isento da anuidade desta opção de cartão Bradesco, sendo assim, pode ser viável inserir esse cartão dentro do seu planejamento financeiro. Além disso, dentre as vantagens oferecidas, estão:

Programa de Relacionamento Neo

De acordo com o Bradesco, com o Programa de Relacionamento NEO, ao usar a partir de R$50 todo mês com o Cartão NEO Visa Internacional, você fica livre da anuidade. Além disso, o cliente pode obter 50% de desconto no Cinemark, o que pode ser bastante benéfico para quem gosta desta opção de lazer.

Menu Bradesco Cartões

Conforme informações oficiais, esse programa permite que o cliente ganhe 15% de desconto no valor da conta em uma seleção de restaurantes conceituados. 

Teatro Bradesco

Conforme informação oficial, o cliente pode obter até 50% de desconto no valor do ingresso, sendo uma das vantagens mais atrativas das opções de cartão do Bradesco, já que pode gerar uma economia razoável para quem frequenta teatros.

Itaucard Click Visa Platinum

Seguindo o exemplo anterior de grandes bancos, o Itaú também possui opções isentas de anuidade. Conforme informações do site oficial, essa opção de cartão sem anuidade, Itaucard Click Visa Platinum, possui muitas vantagens.

Conheça alguns dos benefícios do cartão Itaucard Platinum:

+ Limite

Conforme informações oficiais do Itaú, seu limite pode ser aumentado a partir do 3º mês. Para isso, basta fazer uso mensal do seu cartão, pagar as faturas até a data do vencimento e manter o seu CPF sem restrições, sendo esse um ponto de atenção.

Tag Itaú livre de mensalidade

De acordo com o site oficial, o cliente tem Tag Itaú livre de mensalidade para sempre utilizando o seu cartão Click Itaucard como forma de pagamento para as recargas, sendo um benefício importante dentro de um plano de finanças.

App Itaucard

Conforme informações oficiais, o cliente conta com as facilidades do App Itaucard para acompanhar seus gastos online, pagar sua fatura, conferir descontos, dentre outras vantagens. 

Cartão Virtual

Assim como outras instituições financeiras, é possível gerar um Cartão Virtual temporário ou recorrente pelo app Itaucard. Dessa forma, é possível garantir ainda mais segurança e praticidade nas compras online. Além de proteger os dados do seu cartão físico contra golpes na internet, ressalta o Itaú em seu site oficial. Sendo assim, considere a viabilidade destas (e outras) opções dentro de um planejamento financeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.