Cartão de crédito sem anuidade: a flexibilização dos grandes bancos e o fortalecimento das fintechs

A flexibilização dos grandes bancos e o fortalecimento das fintechs trouxeram novas opções de cartão de crédito sem anuidade. Veja mais!

Bancos tradicionais modificaram suas regras para que pudessem oferecer ao cliente o cartão de crédito sem anuidade. Essa mudança financeira e econômica é oriunda da elevação da concorrência dentro do mercado, considerando a entrada e o fortalecimento das fintechs.

Cartão de crédito sem anuidade: a flexibilização dos grandes bancos e o fortalecimento das fintechs

Uma vez que as fintechs oferecem várias opções de produtos bancários isentos de tarifa para o cliente, obrigando, de forma indireta, os bancos tradicionais a se adaptarem, acabando com ciclo de constante elevação de tarifas dividido entre alguns grandes bancos brasileiros, como era antes dessa importante mudança no mercado financeiro.

O cartão de crédito sem anuidade é uma opção importante para o cliente centralizar os seus gastos de forma planejada. Por isso, conheça algumas opções viáveis e faça uso de forma integral dos benefícios do cartão de crédito. Uma vez que muitas dessas opções oferecem programas de cashback que podem ser viáveis para o seu planejamento financeiro.

 Nubank

A fintech mais bem-sucedida do Brasil é um exemplo de gestão, empreendedorismo, ideia original e uma das preferências dos clientes.  Não é à toa que o Nubank é uma Startup unicórnio, sendo um diferencial dentro do seu ramo.

O cartão de crédito sem anuidade Nubank é bastante conhecido, além do tradicional roxinho, a fintech também oferece a opção do cartão de crédito Ultravioleta, sendo essa uma outra opção viável para o cliente, desde que ele atenda a alguns requisitos da empresa para que seja isento da anuidade.

 Banco Inter

Um banco que teve um crescimento exponencial nos últimos anos, o Banco Inter talvez não seja tão popular como o Nubank, porém, oferece bastante vantagens para os seus clientes.

O Banco Inter possui programas de cashback bastante flexíveis, além do cartão de crédito sem anuidade. Sendo assim, o Inter também busca incentivar o cliente a investir na sua plataforma, oferecendo cashback. Dessa forma, é uma opção viável para um plano de finanças. 

 Credicard Zero

O Credicard Zero é uma opção que exemplifica a flexibilização de grandes bancos para a isenção da anuidade. Sendo essa uma opção de cartão de crédito sem anuidade do Banco Itaú.

Assim como as demais opções, o Credicard Zero oferece um cartão de crédito isento de anuidade e possui um aplicativo bastante intuitivo, facilitando o controle. Por isso, é relevante analisar a possibilidade de inserir o cartão de crédito no seu planejamento.

Ressaltamos que todas as opções citadas devem ser solicitadas diretamente no site da respectiva instituição, assim como é possível obter mais informações sobre o cartão de crédito somente através dos sites oficiais. Por isso, tenha cuidado com links oriundos de outras plataformas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.