Cartão black do Nubank com rendimento? Conheça mais

Para cada compra, os clientes recebem 1% do total gasto na transação

Lançado já há algum tempo, o cartão black do Nubank é um cartão de crédito com todos os benefícios que a bandeira Mastercard tem a oferecer. A lista de vantagens dessa ferramenta é extensa, porém, um dos recursos chamou a atenção dos usuários e está relacionado à área de investimentos.

Essa é a possibilidade de ganho de até 200% do CDI nas compras feitas com o cartão black do Nubank. Funciona assim: para cada transação com a Ultravioleta, o cliente recebe 1% do valor total da transação. O saldo devolvido será creditado na conta sem data de vencimento. Saiba mais sobre esse produto financeiro na matéria deste domingo no Notícias Concursos.

Entenda mais sobre o cartão black do Nubank e seu rendimento

À medida que o dinheiro é gerado, os clientes são livres para usá-lo como quiserem. Por exemplo, existe a possibilidade de trocar esses números por Milhas Smile, ou investir em um fundo de investimento se quisesse. O Nubank pretende introduzir em breve uma opção de transferência de saldos para contas correntes no banco digital.

Quem usa o cartão Nubank Ultravioleta e já começou a ganhar 1% de cashback nas transações, pode acompanhar facilmente os recebimentos pelo app da fintech. O processo é prático e deve ser feito da seguinte forma:

  • Primeiro, na tela inicial do seu aplicativo, vá para “Meu UV”. Está na seção Cartões de Crédito;
  • Em seguida, vá até a opção “Crescer a 200% do CDI”;
  • Ao acessá-lo, você verá o histórico de cashback de cada mês, além de detalhes de recebimentos, resgates e crescimento por tempo;
  • Com essa ferramenta, também é possível verificar o crescimento total de cashback acumulado desde a primeira compra da Ultravioleta.

A fintech, pioneira no quesito conta digital, sempre atendeu uma parcela mais popular de cidadãos. Se você não está qualificado para ter um cartão black Nubank, saiba que o roxinho tem uma opção tradicional para os clientes que não tem um uso tão intenso do produto financeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.