Caixa vai promover Feirão virtual com mais de 180 mil imóveis; conheça as condições

Nesta sexta-feira (25), a Caixa Econômica Federal vai liberar sua primeira edição on-line do Feirão Caixa da Casa Própria. Os cidadãos interessados em participar, poderão escolher entre mais de 180 mil imóveis espalhados por todo Brasil.

O evento deve ser encerrado no dia 4 julho. Além disso, os cidadãos poderão aproveitar mais de seis mil imóveis que estão com as seguintes condições especiais de financiamento:

  • Taxas a partir de TR + 2,50% + remuneração da poupança;
  • Carência de 6 meses e tarifa reduzida; e
  • 100% financiados no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Como participar do Feirão Caixa da Casa Própria

Os cidadãos que desejam conhecer os imóveis disponíveis no Feirão da Caixa, e fazer uma simulação de financiamento, podem acessar o site da Caixa ou o aplicativo Habitação Caixa. Para ajudar os consultadores, a instituição abrirá um chat com os correspondentes dos imóveis e Caixa Aqui.

Contudo, para dar entrada no financiamento de imóvel pela Caixa, o interessado deve apresentar a seguinte documentação:

  • Documento oficial de identificação;
  • Comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há dois meses;
  • Última declaração do IRPF e recibo de entrega à Receita Federal (apenas para quem for usar o FGTS);
  • Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS (apenas para quem for usar o FGTS).

Empréstimo Caixa Tem ganha nova previsão de lançamento

Além dos benefícios possíveis através da aprovação da nova proposta do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal liberará créditos na poupança social digital. A ação é mais uma das medidas criadas pelo banco para ajudar a população durante período pandêmico.

Esta é uma das novidades que o presidente da estatal, Pedro Guimarães anunciou. De acordo com Pedro, a novidade entrará em função após o novo auxílio emergencial. As tramitações serão através do aplicativo Caixa Tem.

A inclusão desta proposta no aplicativo, depois do fim das parcelas do novo benefício, é para a segurança de distribuição. Se as duas ações ocorressem simultaneamente poderia haver uma confuso sobre o que é empréstimo e o que é auxílio.

Sobre isso, o presidente declarou, “Com o ocorrido, o lançamento da linha de microcrédito de 10 bilhões de reais que será disponibilizada para até 10 milhões de brasileiros deve ocorrer então apenas depois de finalizada a retomada do auxílio emergencial, com data prevista para março”.

Veja também: Auxílio emergencial: CAIXA vai pagar R$1.200 retroativo para novo grupo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.