CAIXA Tem libera informações sobre o cartão de crédito no aplicativo

Os usuários do aplicativo já podem solicitar a ferramenta e realizar compras à vista ou parceladas.

A Caixa Econômica Federal já começou a oferecer cartões de crédito por meio do Caixa Tem. Os usuários do aplicativo já podem solicitar a ferramenta e realizar compras à vista ou parceladas.

O Caixa Tem foi criado no ano passado para realizar os repasses das parcelas do Auxílio Emergencial. No entanto, com o passar dos meses a plataforma foi sendo ampliada pela instituição e hoje disponibiliza serviços bancários.

Veja também: Crédito no Caixa Tem pode ser solicitado com valor de até R$1.000

Dentre as opções, está o mais novo lançamento, o cartão de crédito. Com o produto é possível fazer compras à vista ou parceladas, sendo que o pagamento à vista ocorre em até 40 dias corridos sem cobrança de juros.

Nas compras parcelas, os pagamentos podem ser efetuados com ou sem juros, a depender das condições oferecidas pelo estabelecimento da compra. Todavia, como qualquer outra espécie de cartão, a compra parcelada compromete o limite de crédito.

Vale ressaltar que o cartão de crédito do Caixa Tem não possui anuidade. Os clientes ainda podem ter dois cartões adicionais, podendo ser solicitados no próprio aplicativo para qualquer dependente do titular.

Além disso, a ferramenta pode ser utilizada tanto no Brasil quanto no exterior. Contudo, ainda é possível fazer compras em lojas físicas e virtuais. No segundo caso, um cartão digital pode ser gerado na própria plataforma.

A cada compra, um novo código de segurança é gerado no aplicativo. Para mais informações sobre o produto, basta acessar o aplicativo Cartões Caixa. Para finalizar, os clientes ainda podem desfrutar dos descontos da campanha “Vai de Visa”.

Para solicitar a ferramenta, basta os clientes atualizarem a conta e os dados cadastrais no aplicativo do banco. Essa opção está disponível no ícone Cartão CAIXA Tem. No mais, a fatura pode ser consultada na plataforma Cartões CAIXA, podendo ainda ser enviada por e-mail.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.