Caixa encerra depósitos da terceira parcela do auxílio emergencial esta semana; veja quem recebe

A Caixa Econômica Federal dará continuidade aos depósitos da terceira parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do programa.

Nesta semana, a Caixa Econômica Federal dará continuidade aos depósitos da terceira parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do programa.

Nesta terça-feira (29), a instituição financeira irá disponibilizar a terceira parcela do benefício aos segurados do Bolsa Família com o final do NIS 9 e, para finalizar o calendário, na quarta-feira (30), será a vez dos contemplados com o NIS final 0.

Inscritos NIS3ª parcela
NIS final 828 de junho
NIS final 929 de junho
NIS final 030 de junho

 

Além desse grupo, a Caixa também está depositando o benefício da terceira parcela para os contemplados que não participam do programa assistencial. Para esses, o valor é depositado na conta Poupança Social Digital, podendo ser movimentada pelo aplicativo Caixa TEM.

A ordem dos depósitos ocorre conforme o calendário antecipado do programa. Sendo assim, na terça-feira (29) receberão os beneficiários nascidos em outubro. No dia seguinte, quarta-feira (30), receberão os beneficiários nascidos em novembro e dezembro.

Nascidos emDepósitos
Outubro29 de junho
Novembro30 de junho
Dezembro30 de junho

 

Vale lembrar, que os saques para este grupo não ocorrem no mesmo dia, como para os segurados do Bolsa Família. Neste sentido, a partir da quinta-feira (1º de julho), será disponibilizado os saques e transferências da terceira parcela do auxílio emergencial para os inscritos via site, aplicativo e CadÚnico.

Nascidos emSaques
Janeiro1 de julho
Fevereiro2 de julho
Março5 de julho
Abril6 de julho
Maio8 de julho
Junho9 de julho
Julho12 de julho
Agosto13 de julho
Setembro14 de julho
Outubro15 de julho
Novembro16 de julho
Dezembro19 de julho

Veja também: Pagamento do 14º salário em 2021 pelo INSS será realizado? Veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.