Banco Inter lança promoção de cashback com até 60% de desconto

O Banco Inter lançou uma ótima promoção para os consumidores em geral, sendo eles clientes ou não da empresa. A oferta se refere a um programa de cashback que disponibiliza até 60% de desconto em compras.

Os clientes que possuem uma conta no banco digital podem realizar as suas compras no Inter Shop (disponível para Android e iOS), ou pelo site de uma das lojas parceiras da instituição financeira. Já os consumidores que não são clientes do Inter, podem fazer as suas compras pelo site da fintech.

Como participar da promoção?

Os clientes interessados em participar da promoção de cashback e compras com desconto na plataforma, devem escolher uma das lojas conveniadas da oferta. Em seguida, ele é encaminhado ao site da loja escolhida. Sendo assim, qualquer compra que o cliente fizer do site da loja vai ter uma porcentagem do dinheiro de volta.

Aqueles que não são clientes do Banco Inter devem fazer as compras pelo site da instituição, como já mencionado anteriormente. No final da compra é preciso preencher os dados de uma conta de preferência, assim o consumidor receberá um e-mail garantindo a aprovação do pagamento.

No recebimento do cashbak também há uma diferença. Para os clientes do banco, 100% do cashback é depositado direto na conta digital do Inter. O prazo para depósito é de até 30 dias. Já para aqueles que não são cliente, recebem os 100% do cashback em qualquer outra conta bancária, conforme o cadastro do titular. No entanto, o prazo para depósito é de 45 a 120 dias.

Como participar da promoção?

Participar da promoção do Banco Inter é bem fácil, basta acessar o Inter Shop no aplicativo ou no site da instituição. Feito isto, escolha a loja na qual deseja realizar a sua compra. Em seguida é preciso clicar em “Ir para a loja” e efetuar a aquisição do produto.

No total, são trinta lojas parceiras que estão disponibilizando descontos aos consumidores. Essas lojas oferecem produtos de casa, esporte, beleza, farmácia, tecnologia, moda e transportes. Com relação ao cashback, o percentual varia de acordo com cada loja.

Veja também: Nubank está entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.